Como convencer seus pais a comprarem livros pra você!

Boa tarde pessoas! Vocês devem ter notado a grandeza do título né? Então eu resolvi fazer esse post porque eu já to pedindo jogos vorazes – em chamas (o livro) por meu pai á um tempão e ele tá enrolando então eu resolvi dá algumas dicas pra vocês convencerem seus pais a comprar livros pra vocês 
meus leitores e leitoras:

1-      Implore:
Seja verbalmente ou visivelmente o jeito é ser insistente cole recados em todos os lugares e encha o desktop do laptop deles com notas com o nome do livro e os preços cole recados nas portas e nos lugares onde eles sempre então exemplo sala e cozinha.

2-      Apele:
_Pai e mãe eu poderia tá matando roubando me envolvendo com coisa ruim, mas não só to te pedindo um livro...

3-      Faça propaganda
Fale dos benefícios da leitura, insista para eles sobre a historia do livro, da escritora (o), dos personagens, ou seja, imite os comercias da polishop,  compare preços de diferentes livrarias e o lembre da magia que os livros tem...

4-      Faça bico
 Seja em festas ou em lugares públicos feche a cara e quando eles perguntarem o que está acontecendo faça um discurso sobre o livro que eles não compraram!

4 comentários:

  1. Amei o blog *-*
    Acho que deve ser a minha primeira vez a comentar por aqui :3

    São boas dicas, e acho que deve resultar se eu fizer tudo direitinho u.u
    Se bem que eu tenho pedido aos meus pais um livro para escola, e já fizeram 3 semanas e ainda nem o vi .-.

    Beijinhos >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs aqui em casa é uma briga para os meus pais comprarem livros pra mim...

      Excluir
  2. Rsrsrs. Eu até poderia tentar isso, mas meus pais n iam me dar, e se eu conseguisse o livro, na próxima vez eles iam brigar comigo.. (e me deixar de castigo). mas obrigada pelas dicas, vou tentar! parabens pelo blog... bjs, isa. ;D

    ResponderExcluir
  3. @Isa Santos

    Aqui é a mesma coisa meu pai fala para eu ler o que tem em casa, eu creio que se você tiver sorte vai conseguir
    talvez se você seguir os passos seus pais parem de reclamar tanto! Rs

    Beijos Tia Kamis ou K!

    ResponderExcluir