3 coisas que desvalorizam um blog #Supersincera
























Acho que o post de hoje é o mais sincero que já fiz! Destaquei três coisas que pra mim fazem o blog descer de categoria, e que com certeza repelem outros leitores fiéis, gente aprendam a diferenciar seguidores de leitores que realmente se importam com seu trabalho, agora me diz, pra quê centenas de seguidores “Segue ?sigo de volta!”, aprenda a valorizar os verdadeiros blogueiros que participam do seu blog:

Comentários sem resposta: Se tem algo que me desanima ao entrar em um blog, é ver vários comentários apenas de enfeite no post, poxa! Isso é chato, suas leitoras vão entender de você tira um dia de post apenas para dá atenção aos comentários, até porque são eles que praticamente fazem a popularidade de seu blog!

Falta de humildade: Já cansei de ver blogs que só aceitam afiliados a partir de tal número de seguidores, gente isso cansa! Eu normalmente passo longe desses blogs, que esquecem que um dia não sabiam nem escrever direito... É uma das provas que há concorrência na blogosfera sim! Se não é correr atrás de popularidade então não sei o que é.

Falso moralismo: Esse é o principal de campanhas contra plágio, em todo post faz questão de lembrar-se de dar os créditos ao próprio blogueiro, até hoje eu não entendi o seguinte, se não é a pessoa na foto, se não são as roupas/objetos do dito cujo, se a câmera ou a paisagem pertence a blogueira então que  créditos são esse? Agora se a imagem foi produzida cem por cento pela pessoa, é outra história.


P.S: Os créditos valem se a imagem for editada!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário