Em 2015 eu vou...





















Estamos quase lá, perto da virada decidi fazer um post sobre coisas que desejo realizar no próximo ano, bem... Pelo menos as que eu lembrei! E você? O que deseja realizar em 2015?
















Dar mais atenção ao blog
Não vou ficar para recuperação em matemática... Nem em CFB, LP, Química... É... Vocês entenderam.
Ser mais organizada
Parar de reclamar tanto
Dormir mais cedo
Estudar mais
Cuidar mais da minha pele
Atualizar frequentemente a fic
Divulgar mais o blog
Evitar a comodidade
Implorar por meu pai uma escrivaninha nova
Parar de empurrar as coisas com a barriga
Ver mais filmes
Ler o mangá de Hajime no Ippo
Ser mais participativa nas minhas paginas
Renovar o layout
Ajudar mais a minha mãe
Ser menos teimosa e orgulhosa
Manter as postagens atualizadas
Dormi menos
Ler mais
Baixar um monte de apps legais
Criar uma agenda organizadora
Deixar certos ressentimentos para trás
Renovar minha pasta do blog

Bye!

4 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog e sua postagem de hoje.
    Felicidades e sucesso. Bjs.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Juliana St.
    Obrigada! Já até dei uma passadinha no seu, beijos e Feliz ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Hahah!
    Adorei essa sua lista! ><
    E seu blog tambem...
    Da uma visitinha ? http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir