Galaxy S5 X Galaxy Gran Prime























Como eu disse nos posts anteriores fiz 15 anos, estou me sentindo até agora u-u, e de aniversário meu pai me deixou escolher o celular que eu quiser! Eu como não sou nada boa separei logo meus quesitos, apesar de estar tentada a trocar o celular por uma escrivaninha nova, sério, preciso muito de uma nova.




Motivos que me fizeram escolher entre esses dois modelos
Bateria de longa duração
Memoria
Android
Modelo atualizado
Tela de 5 polegadas
Qualidade da tela
Processador




Galaxy S5:

Ponto positivo: Capaz de resistir de baixor d’água em 1m de profundidade e areia
Ponto Negativo: Leitor de digital e o preço

Galaxy Gran Prime:

Ponto positivo: A tela de 5’5 polegadas
Ponto negativo: Pouca qualidade de imagem em ambientes pouco iluminados.

É capaz que eu compre o Gran Prime, por conta do preço e porque ele atende á todos os meus quesitos!

Creio que a partir do momento que eu adquirir vou passar trazer melhores conteúdos para o blog pois a qualidade das imagens vai melhorar em comparação da fotos lixosas que eu tirava antes (que por vergonha minha nunca vieram aqui pro blog).Não vejo a hora de comprar o meu!

Eu meio que peguei trauma do meu que é um Hero II da Blu, que não tem Android, ou seja, me lasquei, não reproduz todos os tipos de imagens e a qualidade vídeo é péssima!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário