Motivos para adotar um gatinho























Já devo ter falado aqui o tanto que eu gosto de gatos, e aqui vai um post justificando o porquê, eu tinha três, Looyes, Golias e a Jujuba, minha mãe a chamava de Josefina  ¬¬’, eu fiquei pouco tempo com essa gatinha, até que ela sumiu, e nunca mais apareceu, duvido muito que ela tenha fugido, pois era muito carente. A Jujuba era uma gatinha, da raça siamesa, assim como o Looyes, ainda trabalho com a hipótese que alguém levou ela!







































Espírito de independência:

Desde pequena eu sempre fui muito independente, e por fim tinha admiração por pessoas assim, é ai que meu amor por gatos começa, esse espírito de independência me cativou, ele não fica esperando nada cair do céu, eles dão o jeito deles.
























A fofura extrema:

Curto bastante ficar vendo vídeos de gatinhos, principalmente os filhotes, parece até que eles ensaiam as posses! Eu me derreto toda com essas fofurices, e você?


























Curiosidade modo on

Pode ter certeza se tiver algo que os deixe entretidos acontecendo, eles vão atrás. Sobem em tudo, apenas para dar uma simples espiada, preferem assistir tudo de camarote, com certeza são os melhores expectadores!





















O sono eterno

Dar até uma inveja quando vê ele todo esparramado aproveitando daquele sono gostoso, aqui em casa é competição de quem dorme mais, se sou eu ou o Looyes, em compensação, o sono deles é muito leve, qualquer barulhinho diferente, proto! Já estão mais do que despertos.



































A companhia agradável

De vez em quando, quando estou preparando os post, um deles sempre deita debaixo da escrivaninha, perto dos meus pés, o ruim é quando sem querer acabo esbarrando neles, então começa a batalha, eles tentando pegar meu pé e eu tentando não ser arranhada.

Então pessoas, essas foram os principais motivos, vejo vocês no próximo post!

Bye!

6 comentários:

  1. Gatos são tudo de bom <3

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana seu post.. apesar de eu morrer de medo de gato adorei rs...
    sucesso..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Cinthia Ravenna
    Obrigada, poxa! Mas porque você tem medo? Eles são tão fofinhos :3 Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o post mais fofo que vi hoje, fez meu dia valer a pena, meu sonho é ter um gato chamado cerberus (nem ligo que é o nome de um cachorro) mas minha família insiste em dizer que gato é traiçoeiro :(
    seu blog é um amor, estou seguindo! Caso queira ver o meu: http://ellazzz.blogspot.com
    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. @Ella Campos
    Obriga da mesmo, aqui em casa é a mesma coisa, meu pai não gosta muito de gatos, o sonho dele é ter um cachorro grande, eu não levo muito jeito com dogs, me identifico com gatos mesmo, eu amo demais as minhas fofuras, cada um tem seu ponto de vista, e nossos amados gatinhos tem uma personalidade forte, ele não confia em qualquer pessoa, por isso que o sumiço de cachorros é mais frequentes do que o de gatos. A jujuba sumiu pois ela era amável com qualquer um! Em comparação com, outros animais um gato fica em desvantagem, um cachorro pode se defender, um gato não!
    obrigada por comentar já dei uma passadinha no seu blog e já estou seguindo!

    ResponderExcluir