Para jogar: Village Life



























Conheço o jogo te um tempinho (1 ano e meio) e admito que minha relação com ele é meio “iô-iô”, e normalmente só volto pra cuidar dos meus aldeões, quando eu lembro ou quanto tem missões de longo prazo!





















É bom para passar o tempo, já perdi a conta de quantas vezes fiquei jogando horas direto, por incrível que pareça não enjoa, não posso falar muito da trilha sonora, pois costumo jogar no mudo, mas pelo pouco que ouvi ela é um tanto chata e repetitiva.






















Um ponto positivo que curti muito são as diversas opções de conseguir gems, que no caso, é o “dinheiro especial” do jogo, aquele que você desbloqueia objetos, acelera as atividades de seus aldeões, compra itens e roupas especiais e etc.

Podem ser adquiridos através de: Fases concluídas, Fim da vida de seus aldeões, Missões pequenas, pela compra dos mesmos e por outros métodos.





















O que não aprovei é que antes eu podia colocar minhas camponesas para gerar bebês com um clique, hoje não, é quase um mini jogo, temos que ir tentando até ela conseguir engravida, e se não conseguir temos que ou esperar 7 horas ou retentar usando gems. E não e só isso caso eu queria ter gêmeos ou trigêmeos tenho que pagar cerca de 200 gems, e pra escolher o sexo 5 gems.
O legal é que você não se prende a apenas uma paisagem, tem outros lugares pra desbravar como: A floresta, O riacho, A montanha, e A praia que ainda não está disponível.

























Pontos ruins:
Os itens demoram a serem desbloqueados.
Depende de outros jogadores para casar seus aldeões
Para avança no jogo e conseguir objetos especiais é necessário interação com outros jogadores

Pontos bons:
Fácil de jogar
Compatível com diversos dispositivos
Gráficos bem trabalhados
Diversas opções para adquirir gems


Bye!

4 comentários:

  1. Curti o visu do blog <3 amo a Miku, ja fiz alguns cosplays dela <3
    http://tzootz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Tzootz
    Obrigada, demorei duas semanas pra fazer, porém pretendo trocar, pois já estou com ele há bastante tempo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu joguei uma vez esse jogo e adorei...O gráfico é muito fofinho e o jogo é interessante!
    Amei o post e a indicação!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  4. @Beatriz Carolina É meu vício, fofuras mesmo são os bebês, tenho um monte deles na minha vila! Beijos!

    ResponderExcluir