Por que Kamilla Master?

























Na verdade meu nome é Kamilla Andrades, mas eu o acho muito comum e simples, então optei por trocar o meu sobrenome pelo “Master”, pra alguns pode parecer até estranho, mas eu gosto dele. E não pretendo troca-lo legalmente, gosto tanto do verdadeiro quanto do artístico!

Primeiramente gostaria de deixar bem clara que não me lembro do momento em que o “Master” brotou na minha cabeça, foi amor a primeira vista melhor dizendo!

A primeira explicação vem da época do Orkut (2006-2014), tava na moda ter um fake, resumindo, resolvi criar um! O meu se chamara Melissa Master e era a Debby Ryan.  Sério, eu não entendia muito bem a idea de fake, achei muito bonitinho, que combinava, tudo e tal, e pá. Nasceu Melissa Master.

 A segunda é o nome do meu astro Chris Masters, ele é um ícone pra mim no WWE. Antes da minha amiga se mudar eu jogava bastante com ela um jogo de ps3 WWE, e por fim, escolhia apenas ele. Só conseguia jogar com ele, (E eu vencia tá!) sabia de todos seus golpes e macetes, fora que ele é lindo, gato, galã, meu sonho *-*.


Foi bem espontâneo, lembro que só faltei arrancar os cabelos tentando achar um nome artístico bacana, aí surgiu o “Master” na minha vida! Foi um dia que fiz a troca do nome Melissa por Kamilla quando estava testando novas fontes, e pronto! Como eu disse... Amor à primeira vista!

Bye!

2 comentários:

  1. Quando a gente ama não tem como mudar né? Amei op seu blog e já estou seguindo para não perder nada! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. @Patricia Fernandes Verdade! Eu nunca tive vontade de muda. Obrigada por comentar e por seguir, isso dá uma força danada, beijos!

    ResponderExcluir