Tag: Blogueira iniciante




















Honeys! Dessa vez trouxe a Tag: Blogueira iniciante, já estava com vontade de postar ela aqui há um tempo, mas sempre ficava na dúvida, pois o blog já tem 2 anos, então decidi tomar vergonha na cara e trazer a tag para vocês, boa leitura!

1- Qual seu nome, idade e qual seu blog?
Kamilla, 15 anos, Garotas de Tokyo
2- Por que começou o blog?
Na época era algo divertido e inovador para mim, via em muitas blogueiras o prazer de postar e decidi experimentar também.
3-Há quanto tempo está ativos?
2 anos e 2 meses
4- Tem ou teve alguma guru de inspiração?
A Jackie do Jackie Dream
5- O que sua família e amigos acham disso?
Só meu pai sabe, mas eu acho que ele já esqueceu
6- Que tipo de conteúdo tem no seu blog?
Meus assuntos são bem variados, posto coisas que gosto e acho interessante que as outras pessoas saibam.
7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Talvez, se eu conseguir sucesso com o blog sim!
8- Cite uma blogueira iniciante que você acompanha sempre.
Nenhum no momento
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário