WikiHow: O site mais útil do mundo!


Você já imaginou poder fazer tudo? Saber truques e como se virar em todas as ocasiões? Esse é o objetivo do WikiHow, segundo o lema deles, “Queremos ajudar o mundo inteiro a aprender como fazer qualquer coisa” . Para muitos isso é impossível, mas para eles não! Que com a colaboração de todos ajudam o site a crescer cada vez mais, e levar informação para diferentes classes sociais e idiomas.




















Todos os seus conteúdos começam com “como”. Onde ensinam desde “Como se livrar dos pneuzinnhos na cintura” até “Como desenhar lobos de anime”

Conheci o site enquanto estava pesquisando sobre “Como conseguir melhores amigos”, bobo não? Eu devia ter uns 12 anos na época, escola nova... Gente nova.



















Para vocês terem uma ideia de como o site é amplo, separei aqui a matérias por categoria:

Juventude

Saúde

Origami

Casa
Como Arranjar Mais Espaço Útil na Cozinha
Como Despejar um Colega de Quarto
Como Lidar com Convidados que Demoram para Ir Embora







E por aí vai, vocês mesmos podem conferir o conteúdo caso haja alguma dúvida, eu aprovei e você? Comenta aqui o que você procurou!
Obs: Recentemente o site passou por mudanças em seu design, então não se assustem caso haja algo fora do lugar ok galera?


Bye!


2 comentários:

  1. Ai, eu amo esse site. Visito desde os meus 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. @Amanda
    Haha eu também, minha seção favorita é a do origami!
    Beijos...

    ResponderExcluir