Wishlist 2015


























Deveria ter sido o último de 2014, só que a internet não colaborou e perdi a paciência T-T Sorry, como eu sou uma menina muito humilde (Notem a ironia), já comecei o ano pedindo :3, fiz uma wishlist 15 coisas para 2015, e nessa lista apenas inclui o que cabe no meu bolso.  Então vamos conferir?







































1. Pen Drive de bichinho
2. Galaxy Gran Prime
3. Capa para celular de coelhinho
4. Pingente para entrada do fone
5. BB Cream
6. Batom vermelho
7. Delineador em caneta
8. Paleta de sombras
9. Pinceis para make













































10. Luminária
11. Escrivaninha
12. Agenda capricho 2015
13. Borrachas imaginarium
14. Salto médio
15. Mochila de rodas

Bye!

4 comentários:

  1. Oi,FELIZ ANO NOVO!
    conheci o seu blog no UNIÃO DAS BLOGUEIRAS e estou te seguindo. Retribui?

    BEIJOS
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Estou louquinha querendo um pendrive de bichinho! Só que eu nunca acho :(
    Gostei muito do seu blog e das suas "escolhas" para esse ano..
    Ah, Feliz 2015!!

    Bjinhos || Sonhos HTML

    ResponderExcluir
  3. @Zizi-chan
    Rs, eu ganhei o meu de "amigo da onça", quase igual o amigo oculto. Obrigada, eu acho que fui um pouco exagerada, mas até o lá eu consigo toda lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir