Conheça o site mais seguro para baixar musicas














Hello pessoas, cheguei com o post de sexta, como vocês estão? Eu estou M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A, meu Gran Prime chegou hoje! Estou tão empolgada que não pude deixar de contar pra vocês, caso quiserem um review peçam ai em baixo, nos comentários, ia adorar saber responder suas dúvidas sobre o produto.

Escolhi o post de hoje, pois me identifico com ele até, sempre tive dúvidas sobre quais meios seguros para baixar músicas, sabe aquela insegurança que dá quando fazemos o Download e ficamos com um peso na consciência sobre o arquivo vir carregado de vírus? Quem já teve que formatar o PC por causa disso sabe que é bem exaustivo.


Inicialmente eu usava o pimaxe tinha que descarrega-lo do PC e só era possível ter o acesso pó quando conectado a internet, no começo tudo ok, mas então começou a aparecer os problemas, o  computador travava demais,desligava sozinho, o arquivo vinha corrompido e etc. Decidi dar um fim nisso, e por meio de uma pesquisa achei o site peggo, ele baixa vídeos do youtube em formato mp3 em segundos!

Depois que passei a utilizar o site, não tive mais problemas em relação a vírus relacionados a Downloads, tem até um site que baixar vídeos do youtube em HD se não me engano, mas essa é outras historia. Achei bacana também o fato de apenas ao colar o endereço do vídeo na barra de pesquisa ele já entra direto e ainda seleciona músicas relacionadas, ou seja, você tem o máximo de praticidade, ao invés de ficar procurando um por um, os links do seu artista favorito.

Então queridos esse foi o post de hoje, aguardo vocês amanha! Um grande beijo e até sábado...

Bye!

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Estava precisando de um site pra baixar música porque o programa que eu tinha não funciona mais. Vou já baixar algumas ;)
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Dany
    Realmente eu aprovei, que bom que te ajudou também, é um site útil mesmo.
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar também! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo
    Depois conta pra mim o que achou :3
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir