3 vloguerias que estou amando

Gente, eu estava um pouco doentinha ontem, mas agora eu tô melhor! Tirando fato que eu tô de REC em física e matemática tudo legal, ainda mais que ganhei meu dia pois a porta do ônibus abriu na minha frente! o/ Como eu disse anteriormente nesse post aqui, eu praticamente moro no youtube...  E no post de hoje trago 3 vlogueiras gringas que amo! 


Alisha Marie


Foi a primeira entre elas, o primeiro vídeo que eu vi dela foi o "Back to school: Locker organization" e por ele conheci as outras que virão a seguir, eu adoro seu jeito espontâneo mesmo não entendendo nada do que ela fala :P, eu a considero a "Prima dona" do trio, pois é notavel o trabalhão que ela leva para fazer o vídeos e atualizar o canal quanto antes, sem dúvidas ela não é só mais uma de enfeite.



MayBaby


Eu a considero a mais fofa entre todas elas, principalmente pelo jeito bem "happy" dela, ela daria uma lolita perfeita, concordam comigo? O estilo de vídeos dela é bem marcado pela tendência "tenn colors"é uma das coisas mais notáveis e o fato que ela é uma comediante nata foi o que mais me atraiu, o jeito fofo e ao mesmo tempo "tenn" dela!

MamaMiaMakeup


Eu podia jurar que o loiro dela era natural, pra mim essa é uma das maiores marcas dela, além desse rostinho de boneca japonesa :3 O jeitinho meigo dela é o que mais me encanta, e o interessante dos vídeos dela é a árdua batalha contra as espinhas, quem já viu uma foto dela sem make sabe... Ela tem vários vídeos que falam sobre isso, fora os milagres que ela faz pra esconder '0'

Bye!

4 comentários:

  1. Hi Kamilla chan (Com k? Que diferente!) não conhecia as vlogueiras, mas foi bom conhece-lâs. Acho que daria uma lolita sim, boneca japonesa? Pois é hueheuehu <33 Todas muito lindinhas e parecem bem simpaticas e compreensivas! Otimo post estou amando!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as três são muito fofas! Acompanho elas e mais um punhado de youtubers internacional: como a Beth, a Zoella.. :D

    Sucesso pra ti!
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @ǝ.ǝ Izaberu Tokki ǝ. ǝ
    E com dois "L" rs, elas são uma graça mesmo, já até imaginei uma linha de bonecas com elas três o_O
    Obrigada pelo comentário!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. @Nadine Barcellos
    Também coneço a Zoella, mas não curto muito ela, pois ela não tem esse "espírito teen" que as outras acima tem :x
    Obrigada, linda! <3

    ResponderExcluir