O que me inspira...


A maioria das minhas inspirações vem do nada, nos momentos mais improváveis, já abandonei uma louça pra anotar uma ideia minha pra vocês terem noção, no também ônibus também já deixei passar muitas ideias bacanas pra vocês só porque não tinha onde anotar. Acabo que deixo agora um caderninho sempre a vista. Então vem comigo no post de hoje e conheça a fonte de todo conteúdo do blog!

Videoclipes
Eu praticamente moro no Youtube! E sempre que sobra um tempinho dou uma olhada em um clipe novo. Acredita que só com um videoclipe eu tive ideia para 3 posts ?

Filmes
Quem não ama ver filmes? Eu faço uma seleção rigorosa dos quais eu vou recomendar aqui no blog, procurando sempre o melhor conteúdo.

Eu mesma
Considero-me a maior fonte de inspiração para o blog, visto que eu me projetei nele. Toda minha personalidade está investida no blog, mais um motivo para seguir em frente!

















Vídeos de gatinho
Eu amo s2 O universo dos gatos é surpreendente, sempre tenho ideias ótimas para posts relacionados, e aviso logo, se preparem, pois gatos aqui no blog é o que não vai faltar!

Estudos
Por incrível que pareça, é nessa hora que eu me desligo totalmente e vem inspiração para o blog, apesar das minhas notas serem horríveis, eu sempre penso em vocês primeiro, pois no momento estou desenvolvendo uma técnica de estudo que se der certo vou posta-la aqui no blog.

Obs: Eu Kamilla Master, escrevendo esse trecho tive uma ideia fantástica para um post, fiquei pulando igual um coelho de tanta felicidade, sim sou tenho um parafuso a menos, me adote!

Outros blogs
É por eles que tenho a maioria das ideias para post, às vezes só de olhar o layout já sei o post do dia seguinte. Exemplo é o blog Oi dezesseis, onde foi inspirado nele que eu criei o Tutorial: Como fazer cartão de visita Virtual.

E finalmente, o nada
Admito, a maioria vem quando estou vegetando, fato! Principalmente nas aulas, uma hora posso estar em depressão por não ter idia para um post e outra eu posso estar super empolgada para construir um. Como agora! :3


O post acabou mais sua participação no blog não! Aproveita e comenta ai em baixo o que te inspira...
Bye!


4 comentários:

  1. Acho que todo blogueiro sabe a dificuldade de se ter ideias legais para posts.. ushuashuhuashu. Eu sempre tenho ideias quando estou tomando banho ou leio um livro que me faz refletir. Acho muito legal quando um blog é a personificação do autor, se torna algo mais divertido! :D


    Se quiser dar uma visitinha:
    www.th3perks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @The Perks
    É o pior da vida de um blogueiro, em minha opinião! Não saber que tema abordar naquele dia específico... Mas "o nada" rs! Está sempre ai ´ra me ajudar!
    Pode deixar que eu bou dar uma passadinha sim ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Outros blogs e filmes também me inspiram bastante :3

    ResponderExcluir