Tag: De tudo um pouco













Dei uma sumida né? É o seguinte, está impossível trabalhar como meu computador, que trava de hora em hora e está recheado de vírus, e ainda fiquei quase duas semanas sem net, ou seja, não pude nem passar na FanPage do blog pra deixar um aviso.
Já estou até cogitado a ideia de formata o PC, até porque já salvei todo conteúdo da pasta do blog em um Pen Drive então está tudo ok, exeto o fato que eu troquei meu computador faz quanse 3 anos, meu pai vai querer me matar, pois estraguei mais uma coisa, tenho a mão "abençoada" tá gente.

Vamos ao post! Fui indicada pela Loisih do blog Dark Sky. YEAH! Finalmente fui indicada pra alguma tag!
A Tag foi criada pela Duda do blog Atrás da Penteadeira.















Qual seu estilo musical preferido?
Eu não tenho estilo musical definido, escuto de tudo, desde Adele até Anitta, mas de todos acho que Rap/Hip-hop.

Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Certamente a minha blusa cor-de-rosa do Botafogo

Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor?
Garota verão, um vermelho bem Hollywood, a marca? Não lembro qual ;P

Shorts ou saia? Porque?
Short, não me sinto bem de sai, é uma sensação de liberdade que eu não gosto!

Cabelo liso ou cacheado?
Liso, dá menos trabalho de cuidar.

Salto ou sapatilha?
Satilha, 24 horas por dia de preferências, mas não resisto ao charme de um salto.

Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro claro!

Doce ou salgado?
Doce, eu surto se não comer doce pelo menos uma vez ao dia.

Como define seu estilo?
Um romântico pratico

Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
Sou bem mão-de-vaca quando o assunto é o MEU dinheiro, mas se for o do meu pai, eu torro.

Você se considera muito vaidosa?
Em partes sim, não saio sem um batom, porém fico igual uma zumbi em casa.

Indico:

Mais otimismo
Oit8 Bits
Porta de Escape
Idealiizar
Tchê acalme guria
Garotas ao mar
Não sou uma IT
Unicorn Lolita

Regras:

 Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
 Colocar o selo da tag.
 Colocar o Blog que deu origem a Tag
 Por o link de quem te indicou a tag

Enfim espero que vocês tenham conhecido um pouco mais de mim por meio da Tag, e caso restou alguma dúvida, comenta aí em baixo!
Bye!

8 comentários:

  1. Gostei da tag! E parabéns pelo blogggg!!! :DDD

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag perfeita! Muito obrigado por me indicar, ela é a cara do meu blog haha. Adorei! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. @Lilly Silva
    Olha você aqui! *-*, de nada sua linda :3
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adoro a tag, tava a um tempão querendo fazer! Muito obrigada por me indicar, viu? Beijoos
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
  5. @Lana Macbaotri
    Que bom que aceitou fazer, depois dou uma passadinha no seu blog para dar uma olhada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de responder a tag. Espero que goste das respostas. Xoxo' <3
    Tag | Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir