16 coisas para fazer quando estiver sozinho em casa

Finalmente sexta né pessoal, vou aproveitar tirar o finde para organizar minha vida, ela está de ponta a cabeça, especialmente quando o assunto é a escola! O grupo Irmandade das blogueiras me deu uma ideia ótima de post, então consequentemente a postagem de hoje entra na blogagem coletiva de maio do grupo, como eu amo essas garotas s2

Convido vocês mais uma vez para a loucura que é o meu blog, ou seja, eu! E junto com isso sai um post prontinho.

Ir ao banheiro com a porta aberta
Dormir na cama dos pais
Se empanturrar de leite condensado
Ligar o rádio e dança loucamente na sala
Treinar diversos tipos de delineado
Tirar várias fotos que consequentemente você não deixará ninguém ver
Misturar mento com coca-cola (Admita sua mãe nunca deixou você desperdiçar coca-cola com isso!)
Comer nutella direto do pote
Maratona de filmes
Spa em casa
Karaokê com as amigas
Compor músicas
Fotografar
Separar roupas para doação
Dar banho no gato (Challenge accepted!)
Fazer a unha

Já vai? Calma lá que tem bônus!



1 - Reduzindo a louça
Faça de seus talheres um multiuso, pense comigo a mesma faca que você cortou o pão, pode ser usa para mexer o açúcar, é só adicionar direto do pote.

2 - Manhêêê
Com certeza você iria pedir a toalha e o papel higiênico certo? A dica é você adicionar gaveteiros ou prateleiras para as toalhas, e suportes para papel higiênico.

Bye!

10 comentários:

  1. Amei ta ai coisas geralmente eu faço quando estou sozinha rs
    Otimo post Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua listinha, algumas coisas eu faço também hahaha Fico feliz em saber que gosta do grupo e está participando da blogagem <3
    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Tenho uma proposta pra vc, se puder contatar eu agradeço!! :3

    ResponderExcluir
  4. hahahah Adoro fazer tudo isso quando tô sozinha!
    Comer besteira, cantar alto, treinar maquiagem kkkk é bom demais

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  5. @Sthephanie Martins
    Eu já fiz quase todas, Obrigada pela atenção especial :3

    ResponderExcluir
  6. @Amanda P.
    Poxa! obrigada pelo carinho <3
    Como eu amo esse grupo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Ellem Diany
    Principalmente comer besteira, o ruim é ter que limpar depois :/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir