25 coisas pra fazer antes de morrer











Bem vindos novamente, o post de hoje é uma Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das blogueiras, que estou amando, de todos os grupos que participo (e são muitos), é o que eu mais me identifico! Pela interação... Como vocês podem ver pelo título, são "25 coisa para fazer antes de morrer", esse post saiu bem mais pessoal do que eu esperava, por isso vai entrar no marcador "um pouco de mim", onde são caracterizados os post pessoais, sem mais enrolação, vamos ao post:
  1. Adotar uma criança
  2. Fazer uma festa surpresa pra alguém especial
  3. Viajar o Brasil, conhecendo os sotaques de diferentes lugares
  4. Ir ao Lollapalooza
  5. Assistir a uma luta de boxe, ao vivo.
  6. Aprender a nadar
  7. Fazer um book de fotos
  8. Trazer alegria para crianças com câncer
  9. Aprender a cozinhar profissionalmente
  10. Publicar m livro
  11. Ter um Hedgehog
  12. Pegar carona com a Esquadrilha da Fumaça
  13. Reservar 24 horas para ajudar animais de rua
  14. Conhecer seu ídolo
  15. Conhecer minha alma gêmea
  16. Me tornar uma lolita por um dia
  17. Fazer um cosplay
  18. Aprender 3 idiomas diferentes
  19. Aparecer na capa de uma revista
  20. Viajar para o exterior
  21. Fazer uma casa na arvore
  22. Comprar todos os volumes do manga Hajime no Ippo
  23. Escrever um diário de melhores momentos
  24. Ter um dia de Princesa
  25. Fazer Stand-up
Bye!

12 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que está gostando tanto do grupo! Adorei a sua lista, seus objetivos são lindos, desejo que vc consiga realizar todos, farei uma lista como essa também hahah beijos

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Pamplona
    Obrigada, Amanda! Alguns são simples,a mas são do fundo do coração! <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adorei essa tag realmente.. será q se eu entrar pro grupo poderei postar tbm...? >-<'

    Acho que a gente nao se falou antes mas eu sigo seu blog... a menos q vc tenha mudado de nome ou eu tenha mesmo memoria de peixinho vermelho... o.o'
    Enfim, vc me parece ser uma pessoa muito legal, prazer :3

    Tbm tenho esse sonho de ser lolita por algum tempo na minha vida, elas sao tao divas mds xD
    Essa de um book de fotos parece muito boa tambem o.o
    E essa dos animais de rua.. este ano em Julho ou Agosto to pensando em ir me voluntariar pro canil daqui... agora q tenho 18 anos mesmo o meu pai nao deixando eu acho q vou.. (a nao ser q ele me ameace de morte ahsuhaush') ._.'

    Enfim, tag muito legal *-*
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oii *-*
    Adorei seu post,com certeza a numero 13 irei fazer !
    Amoo os animais!
    Seguindo seu blog e fan page.
    Bjuus.
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Antes de morrer? calma menina! hahaha
    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh que amo essas listinhas!! Amei a sua, me identifiquei com algumas vontades!!
    Beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a listinha, coisas simples que fazem a diferença, não é?! Quero muito adotar uma criança também, pobrezinhas!
    beijo! ♥
    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Daniiela Dias
    No meu caso eu não posso ver um gatinho de rua, que eu já quero levar pra casa!

    ResponderExcluir
  9. @Pequena Verissimo
    Que bom, mas não estranhe, tem muito mais. As que eu vou descobri e as que eu vou lembrar kkkk

    ResponderExcluir
  10. @Nicole Buttner
    É o que eu digo, pequenas coisas formam um grande cidadão, como a adoção!

    ResponderExcluir
  11. @☽✰Bunny✰☾
    Claro! Todas são muito bem vidas lá e eu adoraria ver sua participação por lá!
    Eu não mudei sempre foi Garotas de Tokyo mesmo! E fico feliz que você tenha gostado do blog a ponto de segui-lo!
    Eu ainda vou virar lolita e fazer um book só pra isso rs! Eu sempre alimento animais aqui da minha rua, são essas pequenas coisas que fazem grandes diferenças!

    ResponderExcluir