O que ganhei com o blog

Que dia lindo não? Menos pra mim que peguei o ônibus errado e quase fui parar do outro lado da cidade! Até vou escrever um livro "Como matar sua mãe do coração", acontece... 

Depois que se cria um blog, um importante passo é dado e aos poucos toda sua experiencia e visão vai sendo moldada de acordo como cada um quer ver, mas cabe a cada um tornar o universo da blogosfera parte de seu aprendizado e é isso que venho dizer aqui hoje, o que o blog mudou em mim.

Amizades

Até uns meses eu não acreditava em amizades virtuais, eu estava errada, é tudo questão de interação, e como sou muito tímida isso acaba sendo uma batalha pra mim, e aos poucos eu vou moldando meu relacionamento com algumas blogueiras, um dica: tente começar com grupos do Facebook pequenos e faça uma breve apresentação.

Esforço

Uma coisa que aprendi na marra, se você quer leitores fiéis tem que ralar, o conteúdo do blog de um tempo pra cá deu uma reviravolta, com posts mais completos, atualizados e estratégicos.

Maturidade
Essa eu posso dizer que se dividiu em 2. Escrita e responsabilidade.

Escrita

Depois que eu criei o blog minha escrita deu um salto gigantesco, eu parei de usar gírias e abreviar as coisas, além de que hoje eu consulto o dicionário mais vezes.

Responsabilidade

É inegável a minha preocupação com o blog, por exemplo essa semana de REC eu fui bem taxativa sobre meus motivos para não postar, fora que fiz questão de arrumar um tempinho pra avisar lá na FanPage (que por sinal está crescendo), mesmo assim me deu uma dorzinha no coração! Mas agora estou de volta. Acima de tudo aprendi a ter mais compromisso com as coisas.

Confiança

Pense em uma coisa que eu não tinha! Cheguei a um ponto de jogar tudo por ar e decidi ser eu mesma, sabe... Assim é bem melhor!

Bye!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário <3 eu espero poder progredir assim daqui um ano, criei meu blog há pouco e já posso falar sobre o esforço e a questão de se comprometer. Parece bem difícil, mas também parece recompensante!
    Beijinhos
    iCaroly & Canal iCaroly

    ResponderExcluir
  2. Oi, concordo com você, desde que criei meu blog venho melhorando como pessoa. Coisas simples que aprendemos reflete em nossa personalidade e isso é tão louco e ao mesmo tempo gratificante ♥
    Beijoos
    Vanessa Nonato

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou super tímida,tô com meu blog a 3 meses e percebi que realmente amadureci não só como blogueira,mas também como pessoa.Minhas postagens nesse pouco tempo mudaram muito,não só pelo meu amadurecimento,mas também por causa dos meus leitores.

    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que o blog muda tudo a gente, a rotina, o hábito de escrever e se expressar rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Carol
    E muito esforço mesmo, estou sempre batalhando pra trazer o melhor conteúdo. Eu só fiquei em dúvida sobre qual niver você ta falando '-'

    ResponderExcluir
  6. @Vanesca Cristina
    E olha que eu eu esto na blogosfera há cinco anos e ainda não me conformei como meu conhecimento atual! E admito tenho várias postagens apagadas, por causa da época que comecei, mas é assim mesmo. Sempre evoluindo!

    ResponderExcluir
  7. @Katielly da Silva Correia
    A minha rotina deu um giro de 360 graus! De repente o dia encurtou rs!

    ResponderExcluir