Se apaixone com Clarice Falcão

Como não se apaixonar pela/com Clarice Falcão? ~Tentativa falha pra tentar imitar um suspiro~ Minha louca masoquista preferida. Nunca vi ninguém querer sofrer tanto por amor quanto em suas músicas, por isso separei aqui um top 5: Minhas músicas preferidas dela. Aproveitando que o dia dos namorados tá chegando!

De todos os loucos do mundo


Eu acho essa música um amorzinho, e ela é fonte de inspiração para muitos loucos por aí correrem atrás de outro louco que o complete, eu ainda estou procurando minha alma gêmea de loucura, viu gente?

Eu esqueci você


Essa vai para aqueles amores mal resolvidos. Olha a lógica ela "esqueceu" do cara e tá fazendo uma música pra ele...

Eu me lembro


Eu não sei por que, mas essa música me lembra aqueles romantes vintages, tipo... Quando o vôvô e a vóvó se conheceram, toda vez que eu escuto essa música eu fico suspirando, ela é tão... Apaixonante, e percebam eles ficam divergindo o tempo todo.

Um só


Toda vez eu tenho um ataque de fofura e melancolia com essa música, eu nunca sofri de uma desilusão amorosa até por que eu nunca namorei... Mas pelo que essa linda canta, é um prato cheio para os sofredores de plantão!

Macaé


Por favor né gente? Não é Clarice Falcão sem uma loucurinha! Eu já cheguei a rir litros com a letra da música, sim eu sou problemática... O impressionante das suas músicas é que ela torna algo psicótico, fofo...

Bye!

6 comentários:

  1. Adoro a Clarice Falcão e as músicas dela <3 Queria que ela fizesse mais!

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    eu conheço o trabalho dela a algum tempo e gosto
    do estilo musical é bem fofo...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Clarice é uma fofa, gosto de algumas musicas dela, a minha preferida é: De todos os loucos do mundo, e como você disse é uma inspiração para eu que sou um tanto louca hahaha

    http://umasonhadoradesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Amanda P.
    Eu também queria cantar mais das loucuras dela! :3

    ResponderExcluir
  5. @Milena Monteiro
    Além de fofa é um gênio com suas cações que acabam se encaixando.
    Beijos!

    ResponderExcluir