Tag: I love animes











Tia Kamis voltou queridos! Eu avisei aqui vária vezes que fiquei de REC então o tempo ficou bem curtinho pra postar por isso essa semana passada não teve post, estou correndo contra o tempo, acreditem! Pessoas hoje eu resolvi responder a Tag: I love animes, que foi criada pela blogueira Carol do blog The Angel, onde eu fui indicada pela Isabelle do blog, Pequeno ser Pensante, vamos ao post?

Qual o primeiro anime que assistiu?


























Tokyo Mew Mew, ou em português, "As super gatinhas" ¬¬'
Foi minha infância, meus cinco anos, os ano de ouro do CN.

Qual seu anime preferido?





















Eu respiro, Hajime no Ippo.

Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?



















Taiga, de Toradora, sem dúvidas, de corpo e alma, principalmente no quesito bipolaridade

Por qual personagem você é apaixonada?

























Ippo, sou uma louca apaixonada pelo meu futuro marido :3

Com qual personagem seu estilo mais parece?


Sou muito prática para me vestir lindamente igual uma personagem anime T-T

Qual o último anime que assistiu ou está assistindo?

















Katekyo Hitman Riborn! Minha nova paixão momentânea parei no ep.120

Indico:

Bye!

6 comentários:

  1. muito da hora o seu post,
    ultimamente tem sido difícil encontrar blog que aborde temas relacionados a animes e quando vi esse fiquei muito feliz em encontrar pessoas que também goste desse maravilhoso mundo que é o da animação japonesa
    se quiser também pode visitar o meu blog
    link: http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taiga <3 Pouca pessoas que eu conheço ouviram falar em Toradora! #sad

    ResponderExcluir
  3. @washington adriano
    Verdade, mas se tem um gênero em anime que eu gosto mesmo é o yaoi <3 Porém não deixo de curtir outros, na minha escola tem um monte de gente otaku, pena que noventa porcento é por modinha... :/

    ResponderExcluir
  4. @Caty Panicio
    Foi um dos primeiros shojos que eu vi e me identifiquei :3

    ResponderExcluir
  5. Muito bom post parabéns.gosto de vários gêneros de animes o ultimo que assisti foi tokyo ghoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma preferência maior por yaoi e shonen, e já ouvi falar nesse Tokyo Ghoul, que tem uma temática mais séria.

      Excluir