Ano novo, blog novo e Frebbie!


Sim, eu tô viva. Sim, eu passei de ano. O que acharam do novo visual do blog? Maravilindo né? Eu queria algo que lembra-se o céu :3. Deu um pouco de trabalho, levando em conta que eu passei o ano de 2015 todo buscando criatividade pra esse lay. Volta e meia eu vinha aqui e modifica um "pixel" (modo de falar)


Vamos comparar? Por que eu escolhi verde e azul para esse modelos acima? Meus antigos modelos costumavam ser rosa, apesar de amar a cor eu decidir desapegar um pouco, o layout verde foi em homenagem a Hatsune Miku, mas como é algo muito chamativo eu busquei equilibrar com branco e cinza.
Me deu uma dorzinha no coração trocar essa barrinha



Finalmente depois de tomar vergonha na cara fiz um Perfil de Autor, porque até então ninguém conhecia meu rosto... E agora vão passar a conhecer só metade *Ba tum tss #PiadaRuim (Foi a única das 300 fotos que eu gostei).

Os coelhinhos giratórios dos marcadores vem desde o antigo Lay, e eu sou muito apaixonada por eles, por isso decidi mante-los nessa nova atualização. Como eu disse anteriormente eu queria algo que lembra-se o céu! E foi ai que o unicórnio nuvem entrou!


Dessa vez eu me rendi aos cabeçalhos mais Clean, e adicionei um Menu mais visível com mais opções de navegação que ainda estão em construção.
Sim, eu pretendo adicionar mais alguns detalhes, como: finalizar as páginas, organizar os marcadores, personalizar o rodapé e mais alguns detalhes.

Tá achando que acabou, cabô não! Tia Kamis passou dezembro inteirinho fazendo Frebbies pra vocês. Pra um calendário está um pouco atrasado pra disponibilizar, mas eu vou deixar aqui o de Janeiro e Fevereiro pra vocês baixarem caso se interessem.

Calendário 2016
Bye!

6 comentários:

  1. Seu Layout ficou lindo! Acho que toda blogueira gosta ( ou gostaria ) de ´´ reformar `` o Layout pelo menos uma vez na vida. Eu também dei uma mudada no meu especialmente para o ano novo e devo dizer que fiquei bem satisfeita com o meu trabalho, kkkk. Ah, e que bom que você passou de ano, eu me lembro de quando estava na escola e detestava essa parte do final de ano por que eu ficava super ansiosa kkk.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, deu um trabalhão, mas no fim fiquei satisfeita com o resultado! Os problemas na escola até me fizeram afastar por um meses do blog...
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Quando entrei no blog pensei que tinha errado tamanha a diferença que encontrei,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tbm não me acostumei com a organização e cores :3

      Excluir
  3. To querendo mudar meu layout e tudo mais mas não faço ideia de como fazer isso, será que você não teria um tutorial ou algo do gênero?? Só sei fazer cabeçalho e olhe lá xDD

    Amei sei blog, apesar de eu amar a Miku acho que o blog ficou melhor assim, ficou bem nítido e limpo!!

    Aah, segui seu blog pra te dar uma forcinha, espero acompanhar mais posts seus no futuro e desejo muito sucesso pra você!!

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço tutoriais e tbm não levo o menor jeito para explica-los :/ Mas eu sigo alguns blogs que ensinam até fiz um post sobre onde eu acho as personalizações :D

      Obrigada, estava mesmo precisando dar uma repaginada e deixa-lo mais "clean", fico extremamente feliz que tenha gostado do blog e do conteúdo :3 Muito sucesso pra você também <3

      Excluir