Curiosidades do blog


De volta com mais um post, com 20 curiosidades do blog! Algumas sobre o layout, o primeiro ano do blog, os primeiros posts e etc! Vamos ao post:

1-O Blog tem mais de 3 anos
2-Seu aniversário é dia 28/10
3-O blog tem atualmente mas de 100 postagens, onde apenas 65 estão publicadas.
4-O nome dor layout atual é "Sky" (Criativo, não? ¬¬')
5-Eu criei o blog em uma época bem sem noção minha por isso tenho tantos posts em rascunho.
6-No seu primeiro ano de vida o Garotas de Tokyo mudava de "roupa" todo mês.
7-A minha inspiração maior foi o blog Jackie Dream 
8-Os assuntos mais abordados são: Pessoal, Gatos, Animes, Curiosidades & Comédia, Fofurices, Japão e Blogosfera.
9- Eu já tive dois blogs antes do GT. Seus respectivos nomes eram: "Mundo das Winx Club" e "Fashion World"
10- Meu sonho sempre foi chegar a 100 seguidores.
11- O Blog já passou por 3 hiatus. (Espero que não aconteça mais!)
12- Todos os layout são editados e personalizados por mim, com tutorias da internet.
13- Post com mais visualizações atualmente é: Conheça as novas queridinhas da Mattel: Ever After High
15- Um layout do blog demora em média 1 mês para ficar pronto
16- No começo o blog falava sobre: Minha vida escolar, Zuerias que eu aprontava com os meus amigos, O universo Kawaii, Tutorias e outros.
17- Eu tinha 12 anos quando criei o blog.
18- Todas as imagens do blog seguem a mesma largura, que é: 585px
19- O post mais demorado pra ser feito até hoje foi: Evolução casa da Barbie
20- A primeira afiliação do GT foi com blog Oit8 Bits

Bye!

2 comentários:

  1. super legal esse tipo de post basicamente ja sei um pouquinho da história do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele tem mais histórias, só que eu sou esquecida mesmo :P
      Beijinhos!

      Excluir