Meu Material Escolar 2016

Eu estava bem empolgada para fazer essa postagem, assim como eu sei que muitas pessoas gostam desse tipo de post e como eu sou bem adiantada, comprei tudo depois do Natal (Dia 27/12), porque quando chega janeiro os preços dobram! E gosto de escolher tudo com calma, sem precisar enfrentar papelaria lotada.

Caderno de espanhol



Achei uma gracinha esse caderno e me encantei com o cheirinho de morango do porta papel. Ele é de uma matéria com 96 folhas e o suficiente pra mim durante esse ano.


Como vocês podem ver abaixo ele vem um porta papel de plástico rosa e com cheiro de morango, uma cartela dupla de adesivos, e o espaço para preencher dados pessoais é na capa. A folha é bem "clean" do jeito que eu gosto, mas sem perder o charme!



Caderno de Inglês


Eu estava há um tempo querendo um caderno da Monster High! (Ainda mais com a Draculaura destacada!) ❤ Com 96 folhas e comigo pode durar 2 anos.


O caderno tem um porta pepel de cartolina, uma cartela de adesivos única, e a folha dos dados pessoais é separada. Gostei bastante da folha, os detalhes não ocupam muito dela e fica bem organizado.



Estojo 
O mesmo dos anos anteriores (Já estou com ele há dois anos). Pretendo usar até eu me formar, pois o material dele é muito bom! Ele veio em num Kit da 212, (Necessaire, Estojo, Perfume e desodorante). É bem grande e cabem todos os meus materiais de estojo.


Post-it
Não podia faltar né gente? Eu sou apaixonada por post-its. Vou aproveitar o que sobrou do ano passado que são dois amarelos e o bloco azul e rosa, os outros dois pacotes são novos.




Marca textos e canetas
Quanto mais colorido melhor! Deixa as anotações bem mais divertidas e organizadas! Sou muito exagerada, peguei logo um kit de marcadores da Pilot de 6 cores e um kit de canetas coloridas da Compact de 4 cores. E duas canetas metalizadas, dourada e prata.. Três canetas Bic (Duas azuis e uma vermelha) e uma caneta Pilot Grip Azul. Comprei a caneta de tubo lilás achando que era uma lapiseira, mas se não me engano ela é uma caneta azul da Pilot.





Borrachas, grafites e outros...
Três borrachas brancas da Faber Castell (Duas pequenas e uma grande), Uma borracha caneta da Capricho. Uma fita corretiva Faber Castell, e um corretor liquido em caneta, uma caixa de grampos com 1000 unidades da Staples e por fim, uma caixa de clipes de papel com 50 unidades da Chaparrau (N° 3/0).




Material do ano passado
Sobrou bastante coisa não? Borrachas em canetas (Que todo mundo confunde com estilete), apontadores com depósito, canetas coloridas e marcadores, canetas comuns e lapiseiras, grampeador pequeno.

Mochila e Fichário
Meu Fichário é um da Capricho 2014 e veio com defeito (Usei por dois anos), por isso irei comprar outro, mas simples e com material melhor. A mochila é de carrinho e me encantei por esse modelo aqui, porque a minha atual precisa ser trocada. Vou começar o ano usando as do ano passado, pois ainda não comprei nenhum dos dois.

Por que mochila de carrinho?
Eu prefiro assim, não tenho problema de coluna, mas sei que no futuro minhas costas vão agradecer. Fora que eu NUNCA usei mochila de costas (Só para o material e Ed. Física).

Por que preta? 
Meu colégio não permite bolsas coloridas, só na cor preta. Porém isso não faz diferença pra mim, pois deixei de usar mochilas coloridas no sétimo ano...

Bye!

15 comentários:

  1. Poxa vida, alegrou meu dia me deparar com esse post tão fofo! *o*
    Sou doente por material escolar, fiz até um post no meu blog com uma wishlist XD Eu amei todos os seus itens, principalmente os cadernos e as canetas coloridas!
    Bjão! e bom ano letivo <3
    http://hi-mi-tsuu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça! Eu olhei a sua wishlist e fiquei com vontade de voltar na papelaria e comprar mais, mas minha mãe não ia gostar muito ;P E os cadernos realmente são apaixonantes <3

      Excluir
  2. Amei tudo, especialmente o caderno da Moranguinho e as canetas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caderno da moranguinho é uma fofura mesmo! Beijinhos <3

      Excluir
  3. Ameeeeei. Coisas fofas e lindas :)
    Adorei seu blog!!!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o material desse ano bateu o recorde de fofura mesmo <3
      Beijos de luz!

      Excluir
  4. vou te roubar seus marcadores hahaha lindos<3
    aspoesiasdanandablogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus marcadores? Nãoooo! kkkk, não tem como não se apaixonar <3

      Excluir
  5. Seu material é uma graça! Adorei! *-*
    www.mayberibeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O teu blog tá lindo, muito fofo mesmo! Seguiii

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, ainda nem comprei o meu rsrsrs. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra comprar então! Que a coleção desse ano ta linda *-*

      Excluir
  8. Ain que amor seu material *o*
    Queria um estojo assim T^T,mas não acho x.x
    Optei por comprar cadernos para personalizar hehe'
    Se minha amiga visse os seus morria XD


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei de uma edição especial de perfume da 212 que é bem difícil de encontrar mesmo :/
      Eu não levo muito jeito pra personalizar as coisas, normalmente eu faço uma bagunça! Até eu morro de amor por esse material, estou "in love" com eles. rsrsrs
      Beijinhos <3

      Excluir