Minhas primeiras fotos para o blog


Primeiro post com fotos de minha autoria, já estou começando a cumprir uma das metas desse post aqui, algumas delas eu tirei hoje, outas não. A imagem acima foi a que mais gostei! (De todas as vinte!). Eu comprei esse "clipes" - não sei como se chamam - para meu material escolar, vou fazer um post em breve do "Meu material escolar 2016", mas só vou lança-lo no final de janeiro, perto das aulas começarem, pois no momento quero só pensar em férias! Vamos ao post:

(No final eu acabei comendo tudo)

Eu praticamente desmontei a cozinha da minha mãe pra fazer essa foto, tomara que ela não perceba que eu peguei no conjunto de porcelana '-' Eu escolhi uma de minhas frutas preferias, kiwi, porque eu acho ela linda por dentro :) E ia dar um diferencial em todo esse branco.


Essa eu tirei no natal, não estava assim, eu fiz essa montagem propositalmente, o boneco de neve e duas estrelas, com as cores que fizeram parte da decoração do natal 2015 na minha casa



Meu livro favorito e dois mimos que ganhei de natal, perceba que tem o mesmo fundo, eu comprei essa colcha de cama, e achei ela perfeita para colocar como fundo, vocês com certeza vão ver mais dela por aqui!


Não resisti e tive que colocar a foto do meu GB Pocket II e da nutella, eu me encanto com a cor dele e também amo nutella, tem coisa mais perfeita? *-*
Coloque nos comentários qual foto você mais gostou!

Proibido repassar! Caso use no seu blog, dê os créditos! :3
Bye!

18 comentários:

  1. Começou bem então, pois suas fotos estão lindissimas!!
    Só uma dica para elas ficarem perfeitas. Fotografe perto de uma janela e aí a iluminação vai ficar ótima. Ou use uma luminária.
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Esses dias andei treinando novas fotos e vou tentar colocar mais iluminação...
      Beijos <3

      Excluir
  2. As fotos estão muito boas, principalmente por você estar começando agora! Recomendo que você comece a usar o photoshop, é muiiito útil.
    Minha foto fav foi a com as frutinhas!
    Beijos.
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos eu não editei, mas vou usar sua dica da próxima! Eu não gostei tanto assim da foto das frutas :/ Achei que faltou iluminação
      Obrigada por comentar :3

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas, bem harmoniosas, gostei bastante. Só uma dica para as próximas fotos ficarem ainda mais legais, tenta deixar elas com mais luz, algumas ficaram um pouco escuras, mas fora isso, ficou tudo bem legal. E parabéns por já começar o ano cumprindo suas metas!!

    Um cheiro
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da fotos, com certeza vou aproveitar bem as dicas! Também achei que faltou iluminação, mas é errando que se aprende :P
      Beijos :3

      Excluir
  4. Suas fotos estão fofas, deu saudade da escola rsrs, mas daqui a pouco vou esta comprando o material de minha filha tb, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*, daqui a pouco eu termino a minha, o melhor da escola é o material escolar! Comprar material é tudo de bom :3

      Excluir
  5. As fotos ficaram legais, qual o editor que voce costumar usar ?

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos eu não editei, mas vou começar a editar com o Photoscape :)

      Excluir
  6. Amei os clipes, prendedores (também não sei o nome xD)!
    E esse Game Boy que eu nunca tinha visto?! Achei uma gracinha, pequenininho!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos que dá até pena de usar, comprei mesmo pra enfeitar! Eu acho esse Game Boy uma fofura também, principalmente pelo tamanho e pela cor :3
      Um Beijo ^^

      Excluir
  7. Que fotos lindas! são simples, mas tão cheias de pureza e fofura! *O*
    eu tenho exatamente esses mesmos clipes que você hihiih *O*
    também pretendo fazer um post com material escolar/papelaria, acho bacana.
    E ah....nutella. <3 essa foi a melhor foto, tem duas paixões minhas nela. HAHAHA
    bjao!

    Himitsu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado as fotos fofas, procurei colocar a essência do Kawaii nas fotos :P Eu morri de amores quando vi esses clipes! Dá até pena de usar :3
      Faz o post sim! Eu ia adorar ler e comentar! Viciei nesse tipo de post <3
      HAHA Nutella e Game Boy pra fechar com chave de ouro!

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah vc tbm ama GB?
    comprei um esses dias pra matar a saudade e to toda apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu comprei achando que era o jogo "My Life", mas eu amo ele mesmo assim <3

      Excluir
  9. Que legalll, tirar fotos para o blog faz toda diferença né! Esse ano estou tentando me dedicar a fazer o mesmo, comecei já com as fotos nos posts de livros. hahaha
    Sucesso para o seu blog! E que você tenha muitaaaa inspiração para tirar mais fotinhassss. =D
    A minha preferida foi a de Hunger Games, o Tordo ficou bem legal. <3

    Beijos, Chris Pereira http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de fazer a diferença, deixa o conteúdo mais exclusivo!
      Obrigada pelo comentário <3 A imagem do todo foi o "Tchan" da foto rsrsrs, achei o resultado dela fofo!
      Beijão ^^

      Excluir