Promessas de 2015 não cumpridas

Promessas não cumpridas, quem nunca? Dizem que o segredo é começar das quais dependem totalmente de você, tipo uma iniciativa, depois as mais realistas e pequenas e for fim mais detalhadas possíveis, por exemplo adicionando frequências, e foi inspirado nisso que listei aqui promessas de fim de ano não cumpridas. As principais só, por que dessa lista aqui, eu não cumpri 90%

Dormir menos
Podemos dizer que toda vez que eu chegava da escola tirava um "cochilo" das 2h30 ás 16h30, pois eu chegava esgotada em casa, além de dormi até ás duas da tarde nos fins de semana. MASSSS! Eu descobri a "magia" do café :)

P.S: Eu tinha feito um texto enorme, porém eu apaguei... Minha rotina é muito confusa em outro post eu explico ela melhor!

Não ficar de recuperação
Adivinha que falhou bonito? Euuuuuuuu! T-T Eu fiquei de Rec nos 3 primeiros bimestres, o primeiro foi em física e matemática e o segundo e terceiro só em matemática mesmo, quase reprovei... De novo...

Ser mais organizada
Quem me conhece sabe que eu não consigo manter a organização em nada! meu guarda roupa é uma selva, parece que passou um furacão no meu fichário, meu quarto é um depósito, minha vida escolar reflete o item anterior, efim... Vocês etenderam!

Cuidar da minha pele
Eu tenho o rosto todo pipocado, mas falta de produto não é! Eu tenho um estoque de asepxia, que só uso quando lembro, fora que eu me empaturro da chocolate e fritura o que "alimenta" a acne

Renovar minha pasta do blog
Ela continua uma zona, e só agora no começo do ano eu criei uma nova e passei a deletar alguns arquivos nada ver que por preguiça eu jogava lá!

E antes do post terminar... Vamos a uma pequena listinha de promessas para 2016 (Com grau de dificuldade para consegui-las)

1- Entrar para o Grêmio Naval
2- Cuidar da minha pele
3- Emagrecer 15Kg
4- Começar a treinar fotos pro blog
5- Estudar online Espanhol (Minha paixão *-*)
6- Começar a treinar fotos pro blog
7- Postar com frequência no blog
8- Não perder a paciência com facilidade, isso inclui: Gritar e xingar
9- Não ficar de REC
10- Postar com frequência no blog
11- Ganhar o Alamar no colégio

Que eu Lembre é só isso :P
Bye!

14 comentários:

  1. O começo de ano é sempre legal fazemos isso,serve como uma base para quando chegamos no final analisamos se conseguimos realizar nosso objetivos..

    Tambem tenho o objetivo de começar a tirar fotos para o blog,mais seria algo mais como tirar fotos em eventos de animes e coisas do gênero,porem sem uma câmera boa fica difícil

    Me chamou atenção a parte de Entrar para o Grêmio Naval,é uma escola militar? Pois acho muito da hora escolas militares,um lugar onde realmente prevalece o respeito...ainda tentarei entrar para o exercito,acho muito motivante

    Postar com frequência no blog esta entre um dos principais meta para 2016


    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse começo de ano eu fui mais pé no chão mesmo :)
      Normalmente quando o blogueira tirar as próprias fotos dos eventos fica mais valorizado, do que fotos do Google! Mas também temos que pensar na qualidade das imagens para levar boas fotos ao leitores tudo isso forma a personalidade do blog!
      Na verdade, eu estudo na rede CMB, ou seja, Colégio Militar Brasileiro, Vou até fazere um post referente as diferenças de uma escola comum para o Colégio Militar (Isso com fotos tiradas por mim :3)

      Excluir
  2. Quando eu tinha sua idade eu também fazia essas mesmas promessas rs... e eu conseguia cumprir as vezes não ! Que todas suas metas se realizem e que seu ano seja incrível , mil beijos Maitê

    https://maiteaissa.wordpress.com/ visite meu blog, ele ta cheio de novidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas promessas de fim de ano... Mas a essência do ano novo é essa! Objetivos que se renovam.
      Adorei a sua mensagem no final :)

      Excluir
  3. Moça, você é eu? hahaha Juro que rolou uma identificação aqui de quando eu era mais nova e estava no ensino médio! (Só a dos cuidados com a pele que eu faço até hoje, né, não tem jeito, hahaha) E não se preocupa com essa de dormir não, minha meta deveria ser "não ir dormir de madrugada", hahaha. E boa sorte com física (uuugh) e matemática! :D

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Essas coincidências rolam mesmo! Logo eu que amo dormir... Obrigada pelo apoio, ainda vou vencer essa luta que é o ensino médio :3

      Excluir
  4. Me identifiquei MUITO com esse post! Ano passado eu também fiz uma lista bonitinha pra cumprir durante ano de 2015 e não consegui cumprir NADA. Minhas metas principais eram muito parecidas com as suas. Dormir menos, ser mais organizada, cuidar da pele... e olha, são metas simples, porém muito difíceis de cumprir. Sempre que chego da aula eu durmo, não tem jeito! E a noite eu já estou sono, então não quero nem saber de cuidar de pele hueahuheua

    Apesar de tudo, eu ainda acho divertido fazer listas e pelo menos tentar cumprir alguns itens. Esse ano eu fiz uma gigante no meu celular e coloquei algumas lá do blog.

    Adorei o post! Espero que você realize pelo menos 50% dos novos objetivos. Beijos! ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de meta que apesar de simples, porém difíceis de cumprir precisam apenas de um objetivo alcançável, por exemplo: "Dormir mais cedo", você pode começar todo dia indo dormir 10 min mais cedo, pra ir pegando o ritmo!
      Eu comecei minha paixão por listas recentemente :3 Principalmente ser for de metas <3
      Obrigada pelo apoio, beijos!

      Excluir
  5. Hahahaha suuuuper me identifiquei, eu também durmo muuito quando chego da escola rsrs
    Eu nem faço mais metas porque nunca consigo cumprir kk
    Amei <3
    Beijos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você eu também não fazia metas, mas dessa vez decidi começar com metas pequenas e que dependem de minha total iniciativa!

      Excluir
  6. Sempre estamos com mais animo quando inicia o ano pra fazer planos, boa sorte com suas metas, estou te seguindo , beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O inicio do ano da um "up" para planejarmos nossas metas :)

      Excluir