Frebbie: Calendário de Março á Junho

Hey Babys! Acharam que a "mamãe" tinha abandonado o blog né? Sabe de nada inocente... O computador só morreu mesmo e eu não dou conta de escrever pelo celular :/ E por conta disso não pude trazer o Calendário de março 2016, sorry... Mas pra que quiser vou disponibilizá-lo agora juntos com os de: Abril, Maio, Junho. Aproveitem!






















Ele deram bastante trabalho, alguns não ficavam do jeito que eu queria e eu tinha que começar tudo do zero, outros o Photoscape (Programa que eu usei pra montar) tirou a qualidade, foi uma tremenda dor de cabeça. Agora estou aqui colocando esses calendários super-fofos para vocês baixarem, se quiserem imprimir e colocar num quadrinho pra decoração pode ta? (hihihi)





















Maio - Junho
Bye!

12 comentários:

  1. você fez isso no photoscape? tão lindos adorei parabéns
    meu favorito foi o de abril e de junho que mimo
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos. Obrigada e realmente o de abril ficou o mais "vintage" rsrs
      Beijos de luz!

      Excluir
  2. Que calendário mais fofo, fiquei realmente apaixonada.
    Beijos, estou seguindo o Blog ♥
    http://www.princesasviciadasemmoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado fofo, foi feito de todo coração! Beijos ;)

      Excluir
  3. nossa adorei,lindo mesmo vou baixar. Abraços

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Que calendários kawaii <3 <3 amei o de maio , com corações branquinhos... amo essa estampa <3 Bjin *-*

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meninas.....gostaria de saber se vc vai disponibilizar mais calendários de outros meses? ou ensinara fazer?
    vlw
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu disponibilizei até Outubro você pode vê-los no post "Frebbie: Calendário de Julho á Outubro"
      Você me deu uma boa idéia! Talvez em 2017 eu ensine como eu fiz, mas não tem muito mistério você verá.
      P.S: Eu não sei ensinar muito bem, mas vou tentar!

      Excluir
  6. você poderia fazer para mim um de outubro e novembro porfavor pq eu achei todos muito kawaiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de outubro já esta disponível através do post "Frebbie: Calendário de Julho á Outubro" e o de novembro ainda estou preparando
      ;)

      Excluir