Minhas músicas favoritas de Steven Universo

Lindos e lindas do meu kokoro, bem vindos novamente! Hoje irei indicar pra vocês minhas músicas favoritas de Steven Universo, selecionadas pra você que é Fan do desenho e pra você que não conhece, mas eu tenho certeza que você vai se apaixonar ✨
Mais Forte Que Você



Traduz o amor da Safira e da Rubi -Um só corpo, um só sentimento, uma só força. Pra quem não sabe, a Garnet é uma fusão das Gems Saphire e Rubi, que representa o amor que uma sente pela outra, algo bem explícito o no refrão "Sou feita de amor", e em vários outros trechos da música citados que elas se completam. Pra mim a melhor música de toda temporada! 

Se Por Ele Fizer



Esse é um momento bem GirlPower da música que afinal, eu amo! Uma cena linda de se ver. Connie treinando com a Pérola para se tornar uma espadachim com o objetivo de proteger Steven. Na música vemos que Pérola "revive" os momentos de guerra ao lado de Rose (Mãe do Steven), onde ela se mostra apta a se sacrificar, pretendendo passar esse mesmo valor para Connie no momento de uma batalha. Depois desse Ep. Connie se torna mais confiante e opinativa.
Quando ouvi essa música me toquei que a mesma dubladora da Pérola, também é a da Rapunzel de Enrolados (Sylvia Salustti) :3

Nós Somos As Crystal Gems - Abertura



Até pouco tempo atrás a abertura só estava disponível em inglês sem legenda, e recentemente houve a dublagem da abertura oficial em português (Br). Me atrevo a dizer que houve um "erro" da equipe de dublagem, devido ao fato que a voz que dublou o Steven criança também dublou o Steve Pré-Adolescente. Ficou estanho inicialmente, o personagem aparenta ter 5 anos com voz de 12.
A tão esperada versão estendida chegou arrasando forninhos! Ficou bem divertida e resumiu um pouco a historia do desenho, pra mim a parte mais legal é quando as Crystal Gems falam da terra com tanto amor ❤, cada uma externando o motivo do planeta ser seu lar!

Então, qual sua música favorita de Steven Universo?
Bye!

3 comentários:

  1. Não conhecia esse cantor!!


    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro Steven Universe! Gosto muito das músicas que você colocou aqui - não sabia que já tinham dublado a abertura! Outra música que eu também adoro é Mulher Gigante, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então <3 A seleção foi bem especial mesmo, só com as favoritas. E a dublagem foi feita a pouco tempo, ainda estou me recuperando :3
      Beijinhos!

      Excluir