Antes e depois da vida de um gateiro

Olá gateiros e gateiras! Esse post é especial pra você que não consegue viver sem o seu bichano e tem que conviver com as reviravoltas que esses fofuchos nos trazem! Sabemos que cada bichinho tem a sua personalidade alguns são brincalhões, outros bravos, a maioria calmos e por ai vai, porém quem convive com gato tem que concordar com algumas coisas em comum, como:

Mordidas e arranhões (Carinhosos)
Todo gateiro tem pequenas marcas/cicatrizes desse amor felino. Seja para abrir a porta (mesmo que ele não vá entrar/sair), pedir comida, atenção ou necessidades. 

Hora do cochilo
Gatos dormem em qualquer lugar, em QUALQUER lugar MESMO! O Golias (Meu gato) deita em cima da geladeira e o Looyes em cima do nosso carro. E nem adianta comprar uma caminha pra eles porque eles vão dormir na embalagem.

Pelos em tudo

No estofado, nas roupas, tapetes... Tudo! Faz parte dos gatos trocar o pelo o ano todo e deixa-los por onde deitam. Esse é um diferencial de nós gateiros, podemos morrer de alergia, mas amamos os donos desses pelinhos :3

Presentinhos
Que gateiro nunca acordou com uma barata na porta do quarto? Já me trouxeram ratos, pássaros, lagartixas e carne crua. São tantos presentes que me sinto "lisonjeada"

A vida perfeita
Gatos fazem aquilo o que eu sei fazer de melhor - comer e dormir - e ninguém (gateiros) o julgam, por isso eu queria ser uma gata, no modo literal, claro! Uma vida sem obrigações, que sonho!

Bye!

3 comentários: