2 jogos para android mais viciantes do momento

Meninos e meninas, sejam bem vindos! Nesse post estou trazendo dois apps do Google play, simplesmente os dois jogos mais viciantes que eu já joguei. Basicamente vou fazer uma pequena resenha deles. Entre eles estão Crossy Road e sua galinha ícone e Vlogger Go Viral app que nós blogueiros/vlogueiros particularmente amamos.

Crossy Road

É o tipo de joguinho que faz você querer o celular no chão, mas o vício é tanto que você não consegue desinstalar. Não tem muito o que fazer, o objetivo é simples: atravessar a rua. Claro, sem ser atropelado e cair na água. Tem que tomar cuidado, pois se demorar muito, o gavião te pega. E você perde. O pior/melhor de tudo não é bater seu record, e sim colecionar os mais de 100 personagem do jogo. Para isso você precisa pegar as moedinhas ou cumprir desafios pra ganha-las.
Eu já consegui tenho 70 desses bichinhos e pretendo desinstalar só depois que gerar.


Sinceramente, os gráficos não me agradaram muito (apesar de formarem a personalidade do jogo), pois de vem em quando dá uns bugs loko. Outro ponto negativo, é a repetição. Quando você consegue juntar 100 moedinhas, dá para comprar um bichinho novo, e é muito aleatório, tanto que pode vir repetido. 
Mas,o mais legal do jogo é que alguns (a maioria) dos personagens vem com um cenário próprio, isso ganhou alguns pontos comigo, porque ajuda a sair da mesmice

Vlogger Go Viral

Quando o jogo chegou, o mundo blogger/vlogger veio a loucura! Brinks. O app é muito legal e dá aquela vontade de querer sempre mais. Seja ganhado estrelas de experiência nos temas de vídeos, adquirindo toda categoria Premium na decoração do seu estúdio, e o melhor de tudo, tornando seu vídeos virais! O objetivo do jogo é bem simples, chegar no Top do raking mundial, o que dependendo do seu vício é bem fácil, já que o jogo e individual e não um ranking de verdade, só internamente.



Achei o design do jogo muito bom, só que escurecido demais. E outro fator chato são os acessórios para o estúdio, que custam muito caro e você tem que esperar um século para juntar dinheiro suficiente para comprar. Em compensação, o app te dá diversas oportunidades para dobrar a quantia que você tem, com: missões, bônus e até "comprar marketing".

Gostou? Segue o blog para não perder nenhuma novidade!
Beijos de mel ❤
Bye!

6 comentários:

  1. Muito legal as dicas, eu costumava perder horas jogando no cel, mas hoje to sem tempo rsrs, é bom p jogar quando esperamos em filas de banco e etc rsrs, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não largo meu cel por nada, perco horas mesmo! Eu jogo em qualquer lugar, qualquer fila, qualquer momento :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro o Vlogger Go Viral, é um dos meus favoritos (único na verdade) e inclusive estou em primeiro no ranking mundial haha,

    Beijos do Deivy!
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Todos estamos! Eu já zerei e comprei tudo que o jogo disponibilizava e depois perdeu a graça :3
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Adoro joguinhos, vou agora mesmo conhecer esses <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir