Frebbie: Calendário de Julho á Outubro

Meus amores! Tia Kamis está um pouco atrasada, mas não vai deixar de trazer os Frebbies desse mês pra vocês! Venho logo disponibilizar, além do caledário de Julho, os de: Agosto, Setembro e Outubro.






















Dessa vez, busquei variar o máximo possível para não ficar muito repetitivo, para não ficar só em tons pastéis :3 Lembrando que, todos eles são feitos com muito carinho pra vocês, então quando vocês forem baixar, absorvam todo amor e fofurice disponível aqui. ❤






















Caso vocês ainda tenham dúvida, eu fiz todos no Photoscape. Usando os materiais que tenho pra blog como: Brushes, Backgrounds e fontes. E sim, eles deram bastante trabalho e eu refiz o de Agosto umas quatro vezes (Sou exigente u.u). Então é isso, espero que gostem e aproveitem bastante e até a próxima.
Ei, Psiu! Não vai ainda não, me conta qual você mais gostou
Bye!

8 comentários:

  1. Olá!!

    Adorei!! Parabéns pelo seu trabalho! O que eu mais gostei foi o azul, de Agosto! ;D
    Muito obrigada!!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom! Fique bastante contente em saber que você gostou do meu trabalho :) Beijos!

      Excluir
  2. Que lindos! Adorei o de agosto, ficou muito fofo :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, prazer >-<
    Vim conhecer o seu bloguinho ahaha

    Ah uma vez eu comecei a criar calendários de 2015 com estilo anime.......... não temrinei e olha só, já estamos a meio de 2016 ahahah xD #preguiça_ruim

    Mas adorei esse da melancia *-*

    Vou seguir o seu blog, é muito fofinho :3
    Se quiser conhecer o meu:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    Kiss kiss >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso, a preguiça atrapalha tudo, mas vou fazer todos até dezembro :)
      Obrigada por seguir, adorei seu comentário!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Olha, descobri que ja seguia o seu blog mas estranhamente não recebo os seus posts no meu feed... o.o'
    Ah, outra trama do blogger com certeza <-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também! Pode ser porque eu sigo muiiiiitos blogs e o blogger não dá conta de todos...

      Excluir