Wishlist: Pelúcias


Hi babys! Estou de volta com uma Wishlist super amor para encantar vocês, cheia de fofurices, com as pelúcias que eu mais desejo no momento (algumas bem estranhas também :3). Estou cheia de ideias e novidades, pois estou de férias baby! 
Um pouco tarde, eu sei, minha escola trabalha com o sistema de trimestre e o segundo acabou agora, então eu vou aproveitar as minhas míseras 2 semanas de férias para me dedicar ao blog :3 

1- Beanie Boo - Unicórnio Rosa Magic
2- Beanie Boo - Gato Branco Cashmere
3- Beanie Boo - Raposa Slick
4- Tubarão de Pelúcia
5- Beanie Boo - Foca Branca Icy
6- Centopeia de Pelúcia
7- Cactos de Chochê
8- Unicórnio "Meu Malvado Favorito"

A maioria é da coleção Beanie Boo's, que descobri recentemente e já me apaixonei; gente, não tem como não se apaixonar pela foquinha... É muito amor!
O Cactos de Crochê são outra paixão minha (estou viciada nessas plantinhas ultimamente), já estou até aprendendo crochê para fazer!
P.S: Eu falei que ia ter bichinhos estranhos como a centopeia e o tubarão, na verdade, eu tenho uma centopeia, mas eu quero uma igual a da imagem.

Me conta qual pelúcia que você mais gostou!
Bye!

10 comentários:

  1. ai que fofo, adorei o 3,4 e o 5.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar essa list para minha irmã. Ela vai gostar muito do seu cantinho!

    PORTFÓLIO ONLINE: http://crieunique.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura gente, adoro bichinhos de pelúcia. Ficam lindos para fotografa-los em ambientes fofos, como o nosso quarto. Muito encantador essa whishlist, amei. Beijos <3 garotasdetokyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele ficam maravilhosos nas fotografisa, além de deixar nosso cantinho mais kawaii
      Fiz essa wishlist com todo amor e fofura do meu coração *-*
      Beijos de açúcar!

      Excluir
  4. Meu deus, que amor! Quero todas pra ontem! <3
    Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu? ;o)

    * Tem POST NOVO no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita fofura num post só e obrigada, desejo o mesmo pra você!
      Beijos <3

      Excluir