Revendo as promessas de 2016

Chegou a hora da verdade! Chegou a hora de rever as promessas feitas para 2016 e de fazer a prova real das metas cumpridas e esquecidas, afinal, quem nunca? Por mais que nós saibamos que não vamos cumprir mais da metade, não resistimos em fazer as mesmas promessas de todo ano. Agora nesse final de ano vamos confeir quais metas de 2016 eu conseguir cumprir e quais não:

1- Entrar para o Grêmio Naval
Não rolou, eu fui deixando para depois e passou a data da inscrição

2- Cuidar da minha pele
Olha quem falhou miseravelmente e está aqui agora nesse final de ano com a cara toda pipocada?

3- Emagrecer 15Kg
Eu emagreci 2Kg, durante esse ano todo eu fiz natação duas vezes por semana e isso me ajudou MUITO, principalmente na minha saúde, pois antes eu vivia doente (resfriada, gripada, tendo ataques alérgicos...) e agora eu me sinto melhor e desde então não tive mais crises! Eu considero isso um bom começo, porque antes eu não gostava de me exercitar e agora eu me sinto muito mais disposta.

4- Começar a treinar fotos pro blog
Eu comecei no inicio do ano, mas parei. Em compensação continuei no Instagram e de pouco em pouco vou me aperfeiçoando e chego no meu objetivo esperado, ainda me sinto uma novata nesse negócio de fotografia.

5- Estudar online Espanhol 
Não preciso nem dizer que iniciei meu estudo por um aplicativo e por um site, mas larguei, né? Só que esse ano que vem eu REALMENTE PRECISO disso, porque: 
- Eu vou me formar, e ser bilíngue no meu curriculum vai ser algo essencial.
- É o meu sonho ter o Diploma desse idioma  
- Tenho que fazer um post sobre o App no blog u.u
Apesar de tudo... Eu acertei todas as questões no Enem (2016) de Espanhol. ~Dancinha

6- Postar com frequência no blog
Que tal mudar o nome do post para: "Promessas não cumpridas de 2016" igual ao post do ano passado? O blog entrou em hiatus (DE NOVO) não é novidade, vocês já estão cansados de saber e tem mais posts sobre hiatus do que sobre o conteúdo mesmo do blog. E sim, foi pela escola, aquele mesmo esqueminha dos anos anteriores, ou eu cuidava do blog ou eu reprovava.

7- Não perder a paciência com facilidade, isso inclui: Gritar e xingar
Outra promessa que eu não cumpri, na verdade, eu acho melhor continuar do jeito que tava, ser zen não é comigo. Álias, fazer isso ajuda a aliviar minhas frustrações, eu não guardo tudo pra mim e não explodo de uma vez, fazer aos poucos é bem melhor.

8- Não ficar de REC
Já comecei o ano escolar bem! (SQN) No 1° Trimestre eu fiquei de REC em Química e em Inglês e no 2° Trimestre em Português, porém eu me recuperei e terminei o ano bem, até sobrando ponto em algumas matérias que eu apanhei em 2015 como: Física, Matemática e Química.

9- Ganhar o Alamar no colégio
Se eu não consegui nem escapar da recuperação imagina ganhar alamar...

Por hoje é isso Babys! Agora eu quero saber de vocês, quais promessas cumpridas e não cumpridas desse ano que já está acabando?

Bye! 

10 comentários:

  1. Eu prefiro nem fazer posts de promessas porque eu tenho consciência de que eu não cumpri quase nada que prometi ano passado, então a única coisa que eu prometi esse ano é a parte da frequência porque, como você, tenho bastante dificuldade nesse ponto kk
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA É assim esmo, quando não cumprimos todas as metas ficamos desanimados mesmo. E tomara que você consiga esse ano cumprir a sua meta do blog :3

      Excluir
  2. Olá!
    Que bom que seus objetivos foram concluídos, eu nunca fui de fazer uma lista enorme de coisas a ser realizadas no ano próximo, mas esse ano de 2017 estou seriamente pensando em fazer.
    Beijos

    https://perdidasemhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, vou te dizer... Faz uma lista de metas e deixa bem a vista para não se esquecer.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adorei o estilo desse post hahaha. Acho que eu deveria fazer um desse, para tomar vergonha na cara e ver o que to fazendo de errado, ou melhor, o que nem estou fazendo hahaha.
    Sobre a natação, é muito bom quando você encontra algo que gosta muito. Espero que você continue durante esse ano, já que te ajuda e você também "se diverte".

    Beijos
    http://www.colecaodeacasos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo é tudo de bom! E nos motivas para não cometermos os mesmo erros de antes :3
      E sobre a natação: eu vou continuar sim, me faz muito bem <3
      Beijos de luz

      Excluir
  4. Eu entendo, é difícil, não fiz post de metas ainda por medo de não conseguir cumprir e me frustar. Mas vou superar isso. Que 2017 você realize ainda mais e melhores metas <3

    https://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai conseguir cumprir suas metas e faz um post desse tipo, vai te motivar muito!
      Obrigada e um grande abraço...

      Excluir
  5. adorei esse post <3 sobre emagrecer, é um ótimo começo sim, ainda mais que tu ta se sentindo bem consigo mesma, é isso que importa! tuas fotos do insta sao um amor, super delicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero emagrecer também por causa da minha saúde, eu fico com falta de ar com muita facilidade e isso acaba comigo na aula de natação.
      E obrigada, eu tiro as fotos do insta com muito amor! :3

      Excluir