Wishlist 2017


Para fechar o ano com chave de ouro decidi fazer uma Wishlist para 2017 com 17 coisas (Não Diga!). Esse vai ser o último post do ano e eu pretendo tornar dele uma tradição aqui. 
Você pode conferir a primeira Wishlist anual por esse post aqui, e sim, você deve ter percebido que não tem a de 2016; calma lá que eu vou explicar: como eu disse anteriormente, eu pretendo tornar isso uma tradição aqui no blog e acontece que em 2016 eu não conseguir jutar 16 coisas então eu desisti de fazer a daquele ano.
Enfim, vamos ao post:
1-Tênis Prateado
2-Tênis Dourado
3-Colete Jeans
4-Mochila Oncinha Imaginarium
5-Mochila Holográfica Imaginarium
6-Caixa de Som da Hello Kitty
7-Caneca em forma de bolo Lovely Cup Mug
8-Copo com Canudo Sorvete Rosa Imaginarium

9-Livro: O Retorno do Jovem Príncipe
10-Livro: Ela Está em todo lugar
11-Camiseta Star Wars
12-Sabre de Luz
13-Lip Balm
14-Curvex
15-Camiseta Beacon Hills Lacrosse Feminina (Stiles)
16-Maiô Sereia
17-Maiô Navy

Que todos vocês tenham um Feliz Ano Novo e um excelente 2017!
Bye!

36 comentários:

  1. Amei a sua Wishlist! Ótima ideia fazer uma anual, simplifica a vida! Hahaha

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e sim, uma anual simplifica muito!

      Excluir
  2. Adorei todos os itens, muito bom gosto viu!
    Mas como eu amo livros hehehe, o que mais gostei foi o O retorno do jovem príncipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada ;)
      Eu também gosto de livros e quero muito ler o do Retorno do Jovem Príncipe <3

      Excluir
  3. Oi!

    Que legal a sua lista! Também to querendo um tênis dourado nesse ano, é uma cor tão bonita, mas nunca tentei um, nesse ano meus gostos e preferências de cores mudaram então quero tentar usar um!

    Mochila é o acessório que eu mais AMO! Provavelmente vou começar a faculdade esse ano e a parte mais legal é comprar a mochila e os materiais escolares. <3 Achei lindas as que você escolheu!

    Espero que consiga tudo que está na sua wishlist! Feliz 2017!

    Yuurei Neko
    Neko Party
    ☆ ☆ Kissus ☆ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga o tênis ele vai ficar maravilhoso! E dá um up no visual, junto com a mochila sei que vai ficar lindo. E se eu fosse você usava na faculdade mesmo, o bom é que dá pra usar nos estudos e para passeio também, eu também acho que a parte mais legal da volta ás aulas é o material, inclusive vai ter post sobre isso ainda esse mês.
      Obrigada pelo comentário, beijos!!!

      Excluir
  4. Adoreeei! Sucesso pra vc,da uma passadinha no meu blog tbm vou adorar e se gostar siga o blog.
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/feliz-2017.html

    ResponderExcluir
  5. Que amor essa listinha <3 adorei o 6, 7, 8 e o 12 <3

    Feliz ano novo, que você consiga todas as coisinhas da sua wishlist!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Obrigada, eu estou apaixonada por esses itens. Feliz 2017!

      Excluir
  6. Só coisinha fofa mds ♥ hahaha ainda não consegui aderir a essa moda de dourado e prateado mas acho lindo nas pessoas! Tem um bikini muito parecido com esse maiô, no estilo sereia, que tô completamente apaixonada também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas fofurices mesmo *-* Menina, e eu fosse voc~e aderia logo! Você vai ficar maravilhosa!
      E eu vi esse biquíni na internet também, mas o maiô ainda é mais a minha praia (rs).
      Beijinhos...

      Excluir
  7. Eu que sou a louca dos coletes, adorei esse, lindo demais. Curti muito a blusa (15) também, adoro essa cor e modelo de blusa :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aderindo a moda dos coletes agora! De repente me vi apaixonada por eles e a blusa é um dos meus itens mais desejados da lista!
      Um beijão :3

      Excluir
  8. Essa wishlist já pode ser minha também <3 hahahha Adorei as bolsas, são tão lindas <3 Lip Balm eu adoro e to sempre usando! Sou apaixonada por copos fofos, quero tdos sempre! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wishlist é para isso mesmo! HAHA
      E além das bolsas serem lindas elas são úteis também, assim como os Lip Balms. E o copos são tão lindinhos, dá até pena de usar </3
      Beijinhos açucarados!

      Excluir
  9. Que lista mais amorzinho!
    E eu estou apaixonada por esse maiô de sereia, preciso!!! E essa mochila holográfica? Muito amor!
    Beijos, Carly.
    www.carligrafias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os itens foram escolhidos com muito amor <3
      Eu também fiquei completamente apaixonada pelo maiô e pela mochila quando vi.
      Beijos!

      Excluir
  10. Essa é uma novidade para mim hahah eu sempre vejo lista de metas, mas nunca wishlists. Achei inovador.

    Sou apaixonada por copos e canecas, confesso que já estou querendo esses dois da sua lista! Os tênis também são uma graça.

    Boa sorte!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow Sério? Wishlist é o que eu mais vejo depois da metas, mas enfim, copos e canecas são ótimos para colecionar e deixam o ambiente todo fofo! E os tênis são lindos para dar aquele up no visual.
      Beijos...

      Excluir
  11. Acho que tirando apenas so itens 11 e 12 KERO TODOS ashuashua principalmente o copo, a mochila prateada e o maiô de sereia <3
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Esses são os itens favoritos do pessoal até agora :3

      Excluir
  12. Eu tenho pa-vo-r desses tênis metalizados, não consigo gostar nem usaria, também não gosto nada (pro meu corpo, obviamente, porque os modelos são lindos) de maiô.
    Mas de resto: quero roubar sua wishlist pra mim! hahahahaha


    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eles são tão lindos *-* Mas cada um tem seu gosto, certo? Fico muito feliz que você tenha gostado da wishlist <3 (MUITO FOFA)
      Beijos de luz!

      Excluir
  13. Eu adorei os itens 6,7,8,13,15 e 16. Por gostar de Star Wars eu iria adorar tem um sabre de luz em casa, mas acho que não teria utilidade. Achei bem interessante a sua wshlist, pena que não tem o link dos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua escolha, eu sou apaixonada por Star Wars e isso não poderia faltar. O sabre se luz é mais para enfeitar mesmo (rs) E eu não coloquei os links porque a maioria das coisas estava fora de estoque nas lojas, então eu achei que seria sacanagem com os meus leitores :3

      Excluir
  14. Que itens mais fofos! Fiquei com vontade de ler ela está em todo o lugar, nunca tinha visto esse livro. Tomara que você consiga todos os itens que deseja. Feliz 2017. <3
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também estou morrendo de vontade de ler, na verdade tenho vontade de ler desde o ano passado :3
      Feliz 2017!

      Excluir
  15. Segundo as minhas escolhas, eu gostaria de ganhar o 1,4, 11,12,13,15 e 16, então querido papai noel - e meu querido chefe também - vamos agilizar a situação kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Todos esses itens são muito lindos mesmo! Tomara que você os consiga (e que o seu chefe colabore! rs)

      Excluir
  16. Aimeudeusumacaixadesomdahellokitty *-----------* coisa mais linda do mundo, kero ❤ amei tua wishlist, conheci coisinhas novas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei babando por esse som da Hello Kitty quando vi, ela é muito fofa *-*
      Wishlists são uma ótima oportunidade para conhecer itens novos e ficar por dentro das novidades ;)

      Excluir
  17. EU COMPRARIA TUDO! Amei sua lista de desejos. Espero que dê para você comprar tudinho :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tomara que você consiga também todos esses itens lindos!
      Beijinhos ❤

      Excluir