10 motivos para assistir Sakura Card Captor

Bem vindos, garotas e garotos mágicos! Eu trouxe 10 motivos para você assistir Sakura Card Captor esse anime tão amorzinho e que nos enche de nostalgia. Fiz esse post especialmente para os Otakus e Otomes que amam esse anime tanto quanto eu e está mega feliz com a vota dele! E também para os novos amantes que animes que virão por aí, vem conferir o post:

1 - O figurinos lindos
As roupas são lindas e deixam os cosplayers loucos! É cada um mais lindo que o outro, principalmente as roupas de Card Captor da Sakura que são muito kawaiis, o mais legal de tudo é que em cada captura é uma roupa diferente - feitas pela fofa da Tomoyo - assim não fica um figurino padrão deixa tudo mais fofo. Além dos lindos uniformes da escola da Sakura e seus amigos e também os uniformes do colégio do Touya e do Yukito (Ai, ai, ai, Yukito!)

2 - Os personagens
Cada personagem é cativante a sua maneira e eles se ligam de uma forma tão natural que dá razão a história. A estética deles é encantadora, tornando cada traço único e fazendo com que a aparência faça jus a personalidade. E apesar de sua história e perdas cada um tem um aprendizado a ser levado em conta. Você vai ser apaixonar pelos meninos principalmente pelo Touya e pelo Yukito, que são um sonho de consumo, e se identificar com a amizade da Sakura e da Tomoyo, e no final morrer de fofura com as duas.




3 - Tem Girl Power
Sakura é uma menina muito valente e forte e não poupa esforços para ajudar a todos, por isso ela é uma personagem de muita representatividade para as meninas que estão começando a amadurecer e formar sua personalidade. Então ela entra para a lista de personagens femininas  ícones do feminismo, o famoso "Fight like a girl".

4 - Os aprendizados de: Ter coragem, superar os seus limites e lutar por aqueles que ama
Esses são os valores que mais admiro em uma pessoa, e foi um dos motivos fundamentais para eu me apaixonar logo de cara! Sakura Card Captor é um anime muito inspirador e motivacional e toda vez que eu assisto eu sinto vontade de fazer mais por mim e por aqueles que amo.

5 - Qualidade do anime
Eu sou louca pelos traços do anime (que é muito bem feito por sinal), a forma como os personagens são desenhados tão delicadamente e detalhadamente, são fatores que ganham pontos comigo e se você gosta de animes bem feitos e bem desenhas com a animação impecável, você veio ao lugar certo!

6 - Trilha sonora amorzinho
É quase impossível não cantar a primeira abertura (ô nostalgia),  as versões das aberturas em português e japonês são lindas e as letras são apaixonantes. Assim como, os encerramentos que são tão fofos quanto as aberturas; e ainda tem as canções em japonês/português da Tomoyo para deixar tudo ainda mais kawaii.



7 - Enredo cativante
A história é surpreendente e linda, e transmite uma mensagem forte sobre os diferentes tipos de amar, até os que já se foram, Sakura Card Captor é um anime de uma sensibilidade única que toca o nosso melhor lado com seu enredo que deixa com vontade de quero mais, mas de um modo que tem início, meio e fim (Sem rodeios). É uma boa pedida para quem não gosta de animes muitos longos e complicados.

8 - Porque é um dos melhores Mahou Shoujo já feitos
Como citado antes, Sakura Card Captor tem muita qualidade visual e de áudio para a época, além do mais é um dos mais famosos Mahou Shoujo, tornando-se destaque entre os Mahou Shoujos old school. Para que gosta realmente do gênero é essencial assistir esse anime encantador.

9 - Para todas as idades
O anime tem um aspecto mais infantil, devido a isso é uma ótima ideia apresenta-lo para a molecada de agora, é uma forma de começar a introduzir os pequenos nesse mundo maravilhoso dos animes e dessa forma você pode ser um senpai dos desenhos japoneses! Eu sou contra esse negócio de animação de menino e menina, o importante é curtir a obra e se divertir (de certa forma isso é uma referência ao terceiro tópico).


10 - Vem mais Sakura por aí
Foi anunciado pela revista japonesa Nakayoshi que um novo anime de Card Captor estreará em janeiro de 2018 no Japão pela emissora NHK, longe né? Contudo, você terá 2017 todinho para rever/ver todos os 70 episódios do anime e os 12 volumes do mangá, e ainda tem os 2 filmes da franquia e os OVA´S, mas não para por aí não, você pode ler o mangá da nova fase antes da estreia (Já esta sendo feita a tradução do novo mangá por alguns fansubs).

Então é isso meus amores, apenas aproveitei a novidade para fazer esse post em homenagem ao anime e aos fãs, que assim como eu, aguardam por isso há muito tempo.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário