5 crushs do animes

Olá pessoas lindas! Bem vindos de volta! E hoje eu preparei um post super especial para você que curte animes e se encanta com os lindos personagens, afinal, que amante de animes nunca se apaixonou pelo jeito de um personagem? E eu fiz uma seleção dos meus principais crushs do animes e eu levei em conta muitos aspectos dentro da personalidade e aparência de cada um!

Trunks - Dragon Ball Z
Meu primeiro crush da infância (quando eu era criança meu sonho era casar com ele), na verdade ele era o crush da maioria do pessoal dos animes old school. Eu morro de amores pelo penteado e pela cor do cabelo dele, que na minha opinião é a marca registrada do personagem. Outra coisa que eu me encantei foi pelo caráter humilde e determinado devido a sua história na Saga androides/Cell e no especial de Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do futuro, tudo isso foi o principal que moldou a personalidade do Trunks em relação a nunca desistir dos seus sonhos e lutar por aqueles que ama, que por sinal são qualidades que eu admiro bastante e contribuíram pela minha adoração ao personagem.

Yukito - Sakura Card Captor
O garoto mais doce dos animes que eu conheci na minha vida inteira (também dos animes old school), é impossível não se apaixonar pelo jeito amável do Yukito. O que eu mais amo nele é a aparência delicada que combina com o corte de cabelo e o corpo esguio. Além do mais ele é um amor de menino, sempre pronto para ajudar seus amigos.

Ippo - Hajime no Ippo
Eu costumo falar que ele é o meu marido oficial dos animes (rs), foi amor a primeira vista tanto pela personalidade quanto pelo aspecto, apesar dele ser um personagem relativamente baixo. O Ippo, para quem conhece a história, foi obrigado a amadurecer muito rápido, por isso que em alguns momentos ele mostra uma maturidade incompatível com a idade dele no início do anime, mas sem perder sua jovialidade, acho que isso é um contraste do personagem que me atrai muito. Ele é um personagem com muita força de vontade, especialmente com relação a superar seu limite (físico e mental). Ippo não tem uma aparência muito singular como a dos personagens citados aqui, mas ele combina bastante com a minha preferência.

Gokudera - Katekyo Hitman Reborn
Ele é o meu crush mais recente e o que mais me encantou nele foi esse jeito revoltado de badboy (Quem me conhece sabe que sou apaixonada por um!). Gokudera é outro que eu amo o penteado e a aparência, mais o que mais me atrai é o olhar determinado que faz jus a personalidade decidida, pois apesar de todas as limitações e fraquezas, ele faz o possível para se superar ainda mais em nome daqueles que admira e faz que tudo para proteger.

Ryou - Tokyo Mew Mew 
Ryou é um personagem bastante maduro e inteligente, por isso ele chega até ser bem egocêntrico as vezes, admito que ele não tem muitas qualidades que me atraem, porém eu curto muito o estilo dele, pois ele se veste muito bem e é muito bonito, eu sempre achei o desenho dele muito bonito, particularmente o corte dos lindos cabelos loiros e os olhos azuis.

Por hoje é só, mas não para por ai, coloca ai nos comentários quais são os seus crushs nos animes e quais deles estão nessa lista, eu vou adorar saber!
Bye!

6 comentários:

  1. Seus husbandos são completamente diferentes dos meeeeus! Os meus com certeza são o Sesshoumaru e o InuYasha de InuYasha, o Tomoe de Kamisama Hajimemashita e o Yato de Noragami (o único que não segue a linha cabelo platinado hahahaha).
    Ainda assim, seus husbandos são bem lindos! <3

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha infância esses eram os meus crushs também, mas como faz tempo que não vejo o anime eu me esqueci deles :3, mas quem sabe no próximo post de "Crushs dos animes" eles não aparecem aqui?!
      Muito obrigada pelo comentário e beijinhos de açúcar <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Nossa, seus crushs são bem diferenciados! Jurava que iria encontrar um monte de garotinhos de shoujos e Harém reverso hehhehe Me enganei!
    Bem, nenhum deles está na minha lista... O meu crush nº 1 é o Ittoki Otoya, conhece? ><

    Beijos!
    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tentei não repetir crushs dos animes para ficar bem diversificado e foi por esse motivo que coloquei mais personagens de Shounen do que de Shoujo, na maioria dos posts de blogs sobre animes eu encontro mais crushs dos shoujos, então decidi criar com mais meninos de shounen para ser a ~diferentona~ (rs)
      O seu Crush eu não conheço, mas vou procurar saber mais dele :) Talvez entre pra minha próxima lista, quem sabe? :3

      Excluir
  3. Olá!!
    Adoreeei. Vou fazer esse post lá no meu blog :D
    Mas quem está na minha lista destes é o Yukito (Quem não gosta dele não é mesmo? hahahah) e o Gokudera

    Viajando nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faz sim! Eu ia amar ver!
      Ai, ai, ai, Yukito! Ele é o crush da maioria (rs) e o Gokudera é um dos meus Top crushs.
      Beijos!

      Excluir