Minhas metas para 2017

Hey, gente! Ano novo é sinal de metas e como não podia faltar aqui no blog resolvi fazer minhas metas para 2017, aqui vocês vão ver tanto metas pessoais quanto para o blog (e eu estou achando que dessa vez vai!). Nesse post você vão perceber que o que eu mais quero é aprender, sim! Aprender. A maioria das metas consiste nisso, seja para projetos pessoais, profissionais ou até aqui para o GT mesmo. Então vamos lá, porque o post já está bem longo.

1)Assistir pelo menos 1 episódio de anime por dia
Desde que eu mudei de colégio em 2014 eu parei de ver animes (minha paixão) para dar atenção aos estudos, pois eu acreditava que eu não conseguiria conciliar os dois, grande engano meu. Vendo anime ou não minhas notas afundaram do mesmo jeito e nesse ano passado de 2016 eu voltei a ver e por incrível que pareça consegui conciliar os dois, eu percebi que me sentia bem menos frustrada e eu me sentia mais relaxa para estudar. A questão não é deixar de lado para me dedicar a algo é saber conciliar e separar.

2)Aprender a mexer no photoshop e outros programas de edição
Eu nunca achei que você precisar, sério! Só que depois de anos de blog (e de tanto apanhar para outros editores) percebi que isso é essencial nesse meio, para trazer imagens com melhor qualidade e edição para o blog e para vocês. Notei que não posso fugir disso me apegando somente ao PhotoScape e ao PhotoFiltre Studio.

3)Postar no MÍNIMO 2 vezes por semana
Eu ainda não estou certa sobre isso, mas vou tentar! Eu já testei vários métodos: Postar todo os dias (Parei no meio do ano por falta de tempo), postar e dias certos (Acontece que aconteciam imprevistos e/ou eu estava com aquele dia lotado e me recusava a postar fora dos dias para manter a qualidade), tentei deixar rolar (postar só quando me dava na telha e só quando tinha inspiração, por causa disso fazia um post a cada 3 meses). Então eu vou seguir esse método para ver se dar certo e não fica cansativo pra mim, porque esse ano tem formatura, PSC, ENEM e projetos outros pessoais.


4)Aprender a editar vídeos
Já estava pensando nisso há um tempão por dois motivos: A escola e o blog. Posso passar o dia todo falando dos trabalhos em que eu precisei fazer e editar o vídeo e passei para um colega experiente por medo de cagar tudo, então aprender vai ser uma boa para não ficar precisando de ninguém. E tenho pensado em expandir o blog para um Canal, e para isso eu tenho que aprender a editar.

5)Aprender a me maquiar
Vou fazer 18 anos e ainda fico chorando para passar lápis de olho, acho que está na hora de aprender, né? Eu sempre tive vontade, mas nunca tive paciência e sempre tive muita preguiça. Estou cansada de ficar babando nas makes lindas que o povo faz e quando eu quero sair mais arrumada sair de cara lavada.

6)Comer doces e frituras somente em fins de semana, feriados e datas especiais
Na verdade eu já comecei e tenho me surpreendido bastante com os resultados, estou fazendo atividade física e deixando de comer besteiras durante a semana e isso tem me feito um bem danado. Porém, ninguém é de ferro e por isso eu mato todas as minhas vontades durante o fim de semana para no decorrer da semana não ficar com vontade.

7)Voltar a desenhar
A minha vida toda eu sempre amei desenhar e por volta dos meus 12/13 eu comecei a treinar uns desenhos baseados em mangás e animes, mas após um período de desmotivação por umas amizades tóxicas eu guardei o meu material de desenho e não desenhei nunca mais. Chato né? Mas vamos dar a volta por cima, babies. Vou "desenterrar" os meus materiais de desenho e por a mão na massa.
P.S: Isso faz parte de um dos meus projetos pessoais.

Então é isso meus amores, essa são minhas metas para 2017 e espero que eu consiga completar pelos menos a metade. Beijos!
Bye!

6 comentários:

  1. Eu jamais na história da humanidade conseguiria fazer a de evitar doces e frituras e etc e comer só em data especial. JAMÉ.
    Menina, tem hora que me dá um negócio de >socorro eu preciso de chocolate< que eu PRECISO sair atrás, senão eu passo até mal. xD
    Sobre assistir coisas, eu vejo animes e séries, e sabe o que eu faço? Um episódio por refeição. Como eu almoço e janto, vejo dois episódios seja de anime ou série por dia. Quando como fora, claramente não vejo. Super dá certo! :D

    Enfim, suas metas estão super legais. A frequência no blog também é uma coisa que eu to pegando muuuuuuuito a sério para tentar inclusive deixar posts agendados para emergências. XD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu até que estou indo bem nesse negócio de doces e frituras, mas eu entendo sua necessidade de chocolate, também tenho isso!
      Eu acho uma ótima ideia ver animes enquanto faço uma refeição, porém eu não sei se presto atenção na comida ou no que estou assistindo :3
      Eu fico bem feliz que tenham gostado das minhas metas, a frequência do blog com certeza é uma das mais difíceis :/ Mas com força de vontade e trabalho duro, vamos chegar lá!
      Bye!

      Excluir
  2. Fazer metas é muito motivador, mas eu não as faço mais, deixo a vida me levar rsrs ou então foco apenas em um objetivo de cada vez. Beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fazer metas nos motiva muito! E também podemos focar na matas uma de cada vez como os objetivos.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Espero que consiga bater as suas metas, e eu também tô tentando postar pelo menos duas vezes por semana, mas dá uma cansadinha haha.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que você também consiga alcançar as suas! E principalmente a meta do blog, que é uma das mais difíceis.
      Beijinhos :)

      Excluir